Confira!

Ed Sheeran deve estrear Bad Habits no Top 5 do Hot 100

Mesmo com a grande concorrência, músico deve estrear bem seu novo single nas paradas

Publicado em 01/07/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil no Twitter @WinstonNuo publicou nesta quarta-feira (dia 30) uma previsão das músicas mais consumidas nos Estados Unidos e seu ranking na principal parada de singles, o Hot 100 da Billboard. De acordo com as contagens iniciais, Ed Sheeran e seu novo single “Bad Habits” deve estrear na quinta posição com cerca de vinte pontos acima da sexta colocada (Leave The Door Open).

Confira abaixo os números completos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico já está promovendo seu novo single de retorno, “Bad Habits”, e a nova música do artista foi o grande destaque da apresentação especial que ele realizou na última sexta-feira (25) para a transmissão no TikTok da EURO 2020 no Portman Road, que é o estádio do seu time, o Ipswich FC.

Essa foi a primeira vez que Ed se apresentou ali, e como ele relembrou em seu Instagram, é um local que o cantor já esteve diversas vezes para assistir jogos de seu time, assim como apresentações musicais.

Ed Sheeran confirma o lançamento de dois álbuns inéditos

Ed Sheeran realmente voltou com tudo ao mundo da música! Em recente entrevista ao programa Today, o cantor britânico, de 30 anos, prometeu aos fãs o lançamento de mais dois álbuns. E mais: os projetos devem chegar nos próximos 18 meses.

Além disso, Ed já revelou os títulos dos álbuns: “-” (Substract) e “=” (Equal). Dessa forma, ele vai seguir a linha dos discos, que são intitulados “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide).

O cantor não deu mais detalhes sobre a data de lançamento, apenas disse: “Eles vão basicamente chegar nos próximos 18 meses”. Isso significa que até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio