Ed Sheeran diz que ninguém quer competir com Drake, Adele e Taylor Swift

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é fã do Ed Sheeran sabe que consegue ser bastante competitivo quando se trata de premiações e paradas de sucesso. Inclusive, Taylor Swift, amiga de longa data do cantor, já revelou que ele “é obcecado” pelo funcionamento e a matemática dos rankings musicais. Em entrevista ao “Hot Ones”, o artista britânico falou sobre o assunto.

Questionado se inveja algum artista, ele garantiu que não. “Eu não diria que tenho inveja de ninguém, porque eu sinto que amo o que faço e não poderia fazer o que outros fazem. Mas eu acho que todo artista, quando vai lançar algo e descobre que Drake, Taylor ou Adele também estão lançando, fica ‘que dia vai ser? Devemos? É melhor adiar? Acho que todo artista faz isso”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele ressalta que não tem inveja de nenhum deles. “Todos eles fazem com que eu me esforce para trabalhar mais”, contou.

Confira a entrevista completa:

Saiba as posições do BTS, Olivia Rodrigo e Ed Sheeran na Hot 100

O hit mundial “Butter” do BTS completou sua sexta semana em nº 1 da tabela de canções Hot 100 da Billboard. Além disso, “Kiss Me More”, de Doja Cat, com SZA, atinge um novo pico na Hot 100 em nº 3 enquanto Ed Sheeran estreia diretamente no nº 5 com o seu novo single, “Bad Habits”. Enquanto isso, “Good 4 U” de Olivia Rodrigo segue no nº 2 no Hot 100, seis semanas após o seu lançamento no nº 1.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Confira abaixo:

BTS conquista feito inédito nas paradas japonesas

BTS torna-se o primeiro artista em 2021 a ocupar o primeiro lugar no gráfico semanal da Oricon mais de duas vezes. Em 6 de julho, o Oricon Chart divulgou o mais novo ranking de álbuns. O período de contagem ocorreu de 28 de junho a 4 de julho.

Com base no último Oricon Weekly Album Chart, “BTS, THE BEST” do BTS se manteve forte em primeiro lugar, com um número estimado de vendas de 27.000 na semana passada. O novo disco em japonês do grupo se manteve em sua posição no topo por três semanas consecutivas.

Na semana passada, o grupo de sete membros registrou vendas cumulativas de 885.000 cópias na parada de álbuns da Oricon. BTS é o primeiro artista em 2021 a ter conquistado o primeiro lugar no Oricon Weekly Album Chart por três semanas consecutivas.

Além disso, os Bangtan Boys são o primeiro grupo estrangeiro a passar três semanas consecutivas no primeiro lugar na parada de álbuns da Oricon em 17 anos desde o Queen, que liderou as paradas com “Jewels” três vezes em 2004.

Na primeira semana de vendas de “BTS, THE BEST”, o álbum vendeu um total de 782.000 cópias no Oricon Weekly Album Chart, estabelecendo um recorde de vendas mais altas na primeira semana em 2021.

O número de vendas do disco ultrapassou o recorde da primeira semana de 564.000 cópias estabelecido pelo próprio “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY”, em julho do ano passado.

Além do Oricon Chart, o projeto também ocupou a posição número 1 no último Top Album de Vendas da Billboard Japan, com 28.384 cópias. O grupo masculino já registrou um total de 915.492 cópias na parada da Billboard.

“BTS, THE BEST” é um álbum que engloba as canções japonesas lançadas pelo grupo ao longo de quatro anos desde 2017, incluindo a faixa original em japonês “Film Out” e o single em inglês de 2020 “Dynamite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio