Ed Sheeran diz que quase perdeu papel em ‘Yesterday’ para Harry Styles

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran relembrou sua participação no filme “Yesterday”, de 2019, durante entrevista ao BBC Radio 1. O astro britânico contou  que não foi o primeiro escolhido para participar do filme.

“Eles primeiro chamaram Chris Martin, e ele falou não. Eles chamaram Harry Styles, ele disse não, então eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade”, revelou no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran e o ator Himesh Patel em ‘Yesterday’ (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

O diretor Danny Boyle, no entanro, diz que Sheeran está brincando e que Harry Styles nunca foi convidado para o filme. “Ed zombou de nós porque descobriu que convidamos Chris Martin primeiro, então ele nunca nos deixou esquecer disso”, contou.

“Ele nos acusou de ter convidado Harry Styles como segunda opção, o que não é verdade, mas nós realmente convidamos Chris Martin primeiro, então ele tira sarro da gente sobre isso, mas dá o melhor que consegue”, contou Boyle.

‘Yesterday’ estreou em 2019 e acompanha o músico (interpretado por Himesh Patel), que, após um acidente, acorda em uma realidade paralela na qual os Beatles nunca existiram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio