E o Ed Sheeran que casou com a namorada de adolescência e ninguém ficou sabendo?

Publicado em 29/08/2018 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran deu uma entrevista à revista “Entertainment Weekly” para divulgar seu documentário “Songwritter” lançado exclusivamente pela Apple Music nesta terça-feira (dia 28). Nesta mesma série de conversas para promover o novo projeto, Ed acabou surpreendendo os fãs e a imprensa ao confirmar que está casado.

O cantor conseguiu se casar com Cherry Seaborn, sua amiga e paixão de adolescência, despistando os fãs e a mídia, que não ficaram sabendo do fato. Numa entrevista em vídeo para o Access Hollywood, um jornalista questionou ao cantor se ele já tinha uma data para casar-se com a namorada. Ed Sheeran fez uma pausa e timidamente apontou para uma aliança em seu dedo. O entrevistador entendeu o simples gesto e parabenizou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Eu nunca faço nada muito público mesmo”, revelou Ed quando o jornalista perguntou como ele conseguiu esconder o fato dos fãs e da mídia.

Nos bate-papos com a imprensa, Ed Sheeran revelou também que não vê a hora de fazer uma parceria com ninguém menos que Drake. O cantor britânico revelou, em uma entrevista à revista “Entertainment Weekly”, que uma colaboração entre eles dois “precisa acontecer logo”.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Adele pode chegar antes do esperado

“Acho que a essa altura, eu e Drake precisamos fazer algo. Sinto que isso tem que acontecer algum momento”, comentou na entrevista, elogiando a maneira como o canadense conduz a carreira. “Eu observei a forma como Drake faz: ele lança esses álbuns que fazem um sucesso gigantesco, mas no meio deles projetos que ele não chama de ‘álbuns’, e daí não importa quão bem eles vão nas paradas” afirma.

Drake realmente preencheu o intervalo entre os seus discos “Views” (2016) e “Scorpion” (2018) lançando a “playlist” “More Life”, que chegou a emplacar nas paradas musicais faixas como “Fake Love” e “Passionfruit”.

O cantor revelou que planeja tirar um tempo de folga, após um ano movimentado em que continuou com sua turnê mundial. De acordo com o artista, essas “férias” podem ser usadas para projetos paralelos incluindo um musical.

Documentário sobre Ed Sheeran promete mostrar o lado compositor do artista

Um documentário com o cantor Ed Sheeran promete mostrar todo o processo de composição de uma música.

No filme chamado “Songwriter”, serão mostradas todas as etapas de criação de um hit. Com direção de Murray Cummings, primo do cantor, “Songwriter” mostrará desde o momento em que uma ideia surge na cabeça até a hora em que a música é apresentada no palco para centenas de pessoas.

O filme promete também revelar imagens dos bastidores dos shows de Ed Sheeran, e também a rotina do cantor britânico durante a produção de seu álbum “Divine” lançado em 2017. Também serão compartilhadas alguns momentos de sua vida pessoal, passando pela infância e também adolescência.

Exclusivo para clientes da Apple Music, “Songwriter” será lançado na plataforma no dia 28 de agosto.

Confira o trailer abaixo:

Vale lembrar que além de ser um cantor com enorme sucesso comercial, o artista britânico também compõe inclusive para outros artistas, chegando a escrever um dos últimos grandes sucessos de Justin Bieber, a canção “Love Yourself” que alcançou a primeira posição nas paradas dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio