Confira!

Ed Sheeran e Elton John podem lançar single de Natal

Publicado em 06/10/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Elton John e Ed Sheeran lançarão uma parceria, e isso é fato. Contudo, para a alegria dos fãs, e de quem gosta de Natal, tudo indica que será uma parceria natalina. Em uma nova entrevista, Ed confirmou a informação.

Em um bate-papo com a NPO Radio 2, na Holanda, Ed Sheeran falou sobre suas novas músicas, e a colaboração com Elton John. Segundo o músico britâncio, Elton ligou para ele pessoalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Elton me ligou no dia de natal para dizer ‘Feliz Natal’. Elton me liga quase todos os dias. Ele disse: ‘Step Into Christmas’ é o número 6 nas paradas! Eu quero fazer outra música de Natal – você faria comigo?,” contou Sheeran.

Além disso, Ed também revelou que a faixa não combina com seu estilo, porém, foi convencido a cantar. “Você não sabe se ainda estará aqui amanhã, tudo pode mudar durante a noite. Posso não estar aqui amanhã. Por que não deveria agarrar esta oportunidade?”.

Ed Sheeran se junta à Ariana Grande e John Legend no The Voice

Ed Sheeran está se tornando um mentor! O cantor e compositor de “Bad Habits” de 30 anos está se juntando ao The Voice, junto de nomes como Ariana Grande e John Legend. Sendo assim, a partir de 25 de outubro, ele já estará presente.

Sendo assim, Ed participará das Rodadas Eliminatórias após as Rodadas de Batalha, nas quais os competidores enfrentarão um colega de equipe, escolhendo sua própria música para tocar enquanto o competidor assiste.

Ed fornecerá sua experiência com composição, produção musical e apresentações para orientar os competidores com suas escolhas vocais e técnicas, e também ajustará as músicas de acordo com seus pontos fortes para melhorar cada apresentação.

Dessa forma, os treinadores Kelly Clarkson, Ariana Grande, John Legend e Blake Shelton escolherão o vencedor de sua equipe para avançar para os Playoffs ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio