Ed Sheeran e Elton John podem se apresentar no Jubileu de Platina de Elizabeth II

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran e Sir Elton John são cotados para um show repleto de estrelas em homenagem ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Os astros devem se apresentar junto com outros ícones como Stevie Wonder.

A monarca de 95 anos completará 70 anos no trono em 2022 e, segundo fontes, a BBC está “fazendo de tudo” para trazer artistas de todo o mundo para o marco e celebrar com um show espetacular. Os organizadores já começaram a entrar em contato com grandes nomes para discutir sua disponibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um informante disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: “A BBC está fazendo de tudo para sua festa no palácio para marcar o Jubileu de Platina da Rainha. O evento terá alguns dos melhores músicos e artistas do mundo em um show de duas horas e meia, que será transmitido ao vivo pela BBC One”.

Seu Jubileu de Diamante, em 2012, foi um grande sucesso com nomes como Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John, Ed Sheeran, Robbie Williams e Kylie Minogue.

“Eles colocaram Ed Sheeran e Stevie Wonder, que apareceram na celebração do Jubileu de Diamante, no topo de sua lista de artistas e os organizadores já entraram em contato”, adianta a fonte.

Elton pode ter dificuldade em aparecer pessoalmente por causa de seu compromisso com sua turnê mundial de despedida ‘Farewell Yellow Brick Road’, mas os organizadores esperam que ele ainda possa se envolver de alguma forma.

O insider acrescentou: “Seja algo pré-gravado como ele fez para Party at the Palace em 2002 para o Jubileu de Ouro da Rainha, ou se ele poderá aparecer através de uma transmissão ao vivo, eles o querem a bordo”.

“Dados os eventos do ano passado e tudo o que aconteceu na pandemia, os organizadores querem que a Festa no Palácio seja a maior celebração não apenas de Sua Majestade, mas de tudo o que é bom no Reino Unido. A BBC está garantindo que os artistas levem isso em consideração e as pessoas possam esperar o melhor dos melhores no que diz respeito ao show”, continuou.

Em 2012, mais de 16 milhões de pessoas assistiram a um concerto semelhante para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha, que foi organizado por Gary Barlow.

Fãs do Ed Sheeran terão meses agitados pela frente

Ed Sheeran realmente voltou com tudo ao mundo da música! Em recente entrevista ao programa Today, o cantor britânico, de 30 anos, prometeu aos fãs o lançamento de mais dois álbuns. E mais: os projetos devem chegar nos próximos 18 meses.

Além disso, Ed já revelou os títulos dos álbuns: “-” (Substract) e “=” (Equal). Dessa forma, ele vai seguir a linha dos discos, que são intitulados “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide).

O cantor não deu mais detalhes sobre a data de lançamento, apenas disse: “Eles vão basicamente chegar nos próximos 18 meses”. Isso significa que até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Narrador de futebol confunde Ed Sheeran, Bruno Mars e Jason Mraz

O narrador Gustavo Villani, junto do comentarista Grafite, confundiu Ed Sheeran com os cantores Bruno Mars e Jason Mraz.

Ed é fã de futebol e está ligado nas disputas da Eurocopa 2020, especialmente nos jogos da seleção da Inglaterra. E após ter feito um show particular ao atletas após a classificação para as oitavas de final, ele foi ao Estádio de Wembley acompanhar a partida entre Inglaterra e Alemanha ao lado de David Beckham.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Narrando a partida no SporTV, canal fechado do Grupo Globo, Gustavo Villani fez uma confusão sobre quem era Ed Sheeran, e ainda trouxe o comentarista Grafite junto: “Como é que chama esse carinha na esquerda que canta ‘I’m Yours’? Eu gosto dele“, disse. “Gente, esqueci, fugiu“. Até que se “lembrou”: “Jason ‘Mars’, é Jason ‘Mars’“. Por fim, eles nem tocaram o nome de Ed e o momento virou meme na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio