Ed Sheeran e Lisa, do BLACKPINK, estreiam no topo de parada do Spotify

Eles monopolizaram o Top 3 do chart Top Debut Songs

Publicado em 13/09/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran e Lisa, do BLACKPINK, agradaram fãs com seus mais recentes lançamentos. O cantor britânico teve a maior estreia da semana no Spotify, chegando ao topo da parada Top Debut Songs. Já a artista tailandesa se destacou ao emplacar duas faixas no Top 3.

Sheeran conquistou a liderança com “Shivers”, segundo single do álbum “Equals”. Já Lisa aparece em seguida com “LALISA” na 2ª posição e “MONEY” em 3º – as músicas integram o primeiro projeto solo da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros destaques foram o colombiano JBalvin, que figura em 4º com “Una Nota”, parceria com Sech, além de Billie Eilish, que aparece na 8ª colocação com “happier than ever – edit”, e Chlöe, que conquistou o nono lugar, com “Have Mercy”, sua estreia solo.

(Foto: Reprodução)

Estrela do BLACKPINK mostrou sua origem tailandesa em MV

Lisa deixou seu país orgulhoso ao mostrar sua herança tailandesa em seu videoclipe “LALISA. Em um recente vídeo dos bastidores, Lisa divulgou as duas razões pelas quais ela ansiava pela cena tailandesa.

(Foto: Reprodução)

A primeira razão é porque ela teve a oportunidade de usar um lindo traje tailandês. Feito sob medida pelo designer local ASAVA, o vestido dourado deslumbrante de Lisa é uma versão moderna do sabai  tradicional  (xale de peito) e  zin (envoltório de sarongue). 

(Foto: Reprodução)

Lisa também revelou que já fazia algum tempo que ela não o usava pela última vez, então foi significativo finalmente vesti-lo novamente para sua estreia solo

“Estou ansioso para ver a cena da Tailândia, porque eu pude usar uma roupa tradicional tailandesa pela primeira vez em um tempo.”

A outra razão pela qual ela ansiava pela cena tailandesa é porque ela foi capaz de expressar plenamente quem ela é. Lisa nasceu e foi criada na Tailândia, mas mudou-se para a Coréia para seguir carreira no K-Pop. É comovente que sua jornada deu uma volta completa e ela agora está apresentando a cultura tailandesa ao mundo através de sua música.

BLACKPINK: Os detalhes que você não percebeu no MV de Lisa

Lisa, do BLACKPINK, acabou de lançar seu vídeo “LALISA”, e os BLINKs não se cansam. O vídeo é cheio de detalhes, então é praticamente impossível perceber tudo na primeira vez.

1. A duração do vídeo

Como esse detalhe não está tecnicamente no vídeo, é um dos detalhes mais fáceis de perder. O vídeo “LALISA” tem exatamente 3 minutos e 27 segundos. Lisa nasceu em 27 de março de 1997, então o tempo de execução do vídeo representa seu aniversário. Claramente, Lisa pensou muito no vídeo, e até mesmo em seus detalhes invisíveis.

2. Vários idiomas para representar o impacto global do Lisa

Lisa é uma superestrela global, e o vídeo “LALISA” reflete isso. Enquanto ela desce a rua, há vários idiomas escritos nas placas, incluindo tailandês, coreano, japonês, chinês, russo e inglês. Este detalhe sutil mostra que o alcance de Lisa é mundial, e seu significado é intensificado por ela cantando “Eu agito o mundo” enquanto ela caminha

3. Lalisa incorporada ao conjunto

Este é fácil de perder se você não conseguia tirar os olhos de Lisa enquanto ela dançava. O nome de Lisa foi iluminado atrás dela enquanto ela dançava e lembrava aos telespectadores o quão orgulhosa ela estava de ser lendária.

4. Polícia? Nós só conhecemos Polisa

Quem precisa de polícia quando você tem polisa? A polícia por trás de Lisa tem “Polisa” escrito em seus coletes, o que adiciona mais uma referência espirituosa ao nome de Lisa no vídeo.

Agora que você sabe esses detalhes, assista ao clipe novamente e repare em todos eles:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio