Ed Sheeran explica nome bizarro que deu a sua filha

Cantor explicou porque ele e a esposa escolheram um nome composto esquisito pra filha

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran se abriu sobre como ele e a esposa Cherry Seaborn decidiram o nome especial para a primeira filha do casal. Na quinta-feira, o cantor de “Bad Habits”, 30 anos, apareceu num programa matinal britânico Lorraine onde discutiu o significado por trás de sua filha Lyra Antarctica.

“Sei que algumas pessoas acham que é um nome bastante estranho”, admitiu o pai pela primeira vez. “Mas a minha mulher chama-se Cherry, e ela é a única Cherry que alguma vez conheci e penso que ela é a única Cherry que ela alguma vez conheceu e eu gosto muito disso. Na minha turma na escola, havia provavelmente mais Eds”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A estrela disse que ele e a sua esposa “só queriam dar-lhe um nome que fosse único, para que ela fosse a única”, mas Sheeran observou que o nome Lyra pode ser “mais comum agora” por causa de His Dark Materials – uma trilogia de fantasia-novela que apresenta uma heroína chamada Lyra.

Quanto ao seu nome do meio, o artista de “Shape of You” disse que Antarctica foi inspirada por uma viagem que o casal fez ao continente pouco antes da esposa ficar grávida.

“Quando a turnê terminou, fiz basicamente uma viagem por todos os continentes, mas nunca estive na Antárctica, pelo que isso esteve sempre na nossa lista”, disse Sheeran. “Por isso, fomos lá em 2019 e foi simplesmente incrível. O lugar mais espantoso da Terra”.

Ed Sheeran confirma o lançamento de dois álbuns inéditos

Ed Sheeran realmente voltou com tudo ao mundo da música! Em recente entrevista ao programa Today, o cantor britânico, de 30 anos, prometeu aos fãs o lançamento de mais dois álbuns. E mais: os projetos devem chegar nos próximos 18 meses.

Além disso, Ed já revelou os títulos dos álbuns: “-” (Substract) e “=” (Equal). Dessa forma, ele vai seguir a linha dos discos, que são intitulados “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide).

O cantor não deu mais detalhes sobre a data de lançamento, apenas disse: “Eles vão basicamente chegar nos próximos 18 meses”. Isso significa que até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio