Ed Sheeran fará show do novo álbum com transmissão global

Publicado em 26/11/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ed Sheeran fará no dia 5 de dezembro, o show “The Equals Live Experience”. O evento terá transmissão global. O concerto virtual estará disponível nas plataformas da Amazon Music, Prime Video e Twitch, a partir das 17h (Horário de Brasília). As informações são do POPline.

“Estou ansioso para comemorar o lançamento de ‘=’ com este show especial e com meus fãs de todo o mundo. Vou tocar um monte de novas faixas pela primeira vez na noite também! Te vejo no dia 5”, disse Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do show virtual, cinco fãs e acompanhantes poderão assistir à performance de 90 minutos pessoalmente, no Alexandra Palace, em Londres, de acordo com o Digital Music News.

Ed Sheeran lança parceria com Sunmi e Jessi

A nova colaboração de Ed Sheeran, Jessi e Sunmi, chegou ao mundo! Os três uniram forçar para uma nova versão do hit do cantor, “Shivers”, o primeiro single de seu novo álbum “=.”

Warner Music Korea comentou: “Não apenas Ed Sheeran, Jessi e Sunmi criaram uma harmonia perfeita, mas também trabalharam duro para mostrar um tipo novo e diferente de charme [por meio de sua colaboração]. Por favor, dê à música muito interesse e amor.

Ed Sheeran fará show virtual; saiba todos os detalhes!

Os fãs de Ed Sheeran ganharão uma surpresa e tanto! Após anunciar sua parceria com o Pokémon Go, agora o britânico anunciou um show virtual em parceria com o jogo.

O evento acontecerá entre os dias 22 de novembro, a partir das 15h, no horário de Brasília, e 30 de novembro. A performance pode ser assistida pelo aplicativo do jogo.

Foto: Divulgação

Ed Sheeran lança versões acústicas de hits do “Equals”

Agora os fãs de Ed Sheeran poderão ouvir dois dos hits de seu novo álbum “Equals”, lançado no final de outubro, em versão acústica. As novas faixas, que chegam com exclusividade na Deezer, são “Shivers” e “Bad Habits” , e foram gravadas ao vivo dentro do famoso Centre Pompidou, em Paris, na França, com visão surreal para completar performance se passa nos icônicos túneis de vidro do prédio, suspensos bem acima da cidade.

As duas faixas já estão disponíveis para audição no aplicativo da Deezer e, para quem quiser assistir a excelente performance do britânico, pode comemorar porque a performance ao vivo também está disponível para assistir no YouTube oficial da Deezer.

(Foto: Divulgação)

“Amamos dar aos fãs momentos musicais únicos. Esta nova sessão Deezer apresenta duas das maiores canções de Sheeran de seu novo álbum com uma performance de tirar o fôlego, literalmente vindo do céu. Ed é um dos nossos artistas mais transmitidos em todo o mundo e sua música continua a cativar públicos de todas as idades. Estamos muito animados em dar aos fãs a chance de viver essa incrível experiência em um cenário icônico”, comentou Nigel Harding, Vice-Presidente de Relações Globais com Artistas da Deezer.

Escute agora o Deezer Sessions de tirar o fôlego do Ed Sheeran, exclusivo na plataforma, e confira o vídeo da performance:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio