Confira!

Ed Sheeran faz apresentação especial de “Bad Habits” no TikTok

Ele apresentou sua música no TikTok da EURO 2020 no Portman Road

Publicado em 28/06/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran já está promovendo seu novo single de retorno, “Bad Habits”, e a nova música do artista foi o grande destaque da apresentação especial que ele realizou na última sexta-feira (25) para a transmissão no TikTok da EURO 2020 no Portman Road, que é o estádio do seu time, o Ipswich FC.

Essa foi a primeira vez que Ed se apresentou ali, e como ele relembrou em seu Instagram, é um local que o cantor já esteve diversas vezes para assistir jogos de seu time, assim como apresentações musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Ed Sheeran faz performance acústica de “Bad Habits”

Anteriormente, Ed Sheeran publicou um vídeo em seu Instagram, cantando a versão acústica de “Bad Habits”, o que deixou seus fãs mais ansiosos para o evento oficial.

Ed Sheeran se tornará ‘a cara’ do TikTok após grande acordo financeiro

Ed Sheeran está supostamente definido para se tornar o rosto do aplicativo de mídia social TikTok depois de assinar um ‘grande negócio’. Dizem que o cantor já começou a filmar com a TikTok em Londres, com o aplicativo vendo a parceria com o artista como um ‘grande sucesso’. “É um grande golpe conseguir alguém tão grande como Ed a bordo e todos estão realmente entusiasmados com o resultado final“, disse o The Sun.

“TikTok é uma grande plataforma para artistas agora e Ed pode ver isso”, disseram. “Era algo em que ele queria se envolver e o projeto que ele fez com eles é realmente emocionante”, contaram.

MailOnline abordou os representantes de Ed para comentar.

Isso aconteceu após Ed deixar seus fãs animados, após parecer sugerir uma possível nova música em um post enigmático em sua rede social. Ele compartilhou uma foto sua segurando um violão, ao sentar-se em uma parede de pedra com as costas voltadas para a câmera.

Uma fonte interna também disse ao The Sun que Ed vê uma parceria com o TikTok como um novo caminho em potencial para ele anunciar seu próximo trabalho.

Isso aconteceu após o músico recriar uma dança clássica de Friends com a estrela do show Courteney Cox. Os dois artistas se juntaram em um vídeo divertido no Instagram que combinava com a dança coreografada de Monica com Ross no episódio da sexta temporada The One With The Routine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio