Ed Sheeran compra guitarra no bairro de Pinheiros em SP

Publicado em 12/02/2019 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico Ed Sheeran já está no Brasil. O artista desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo, nesta terça-feira (dia 12). O músico está no país para realizar três shows da Divide Tour, dois que acontecerão na cidade de São Paulo, nos dias 13 e 14 de fevereiro, e um na cidade de Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro.

E se engana quem pensou que o cantor atraiu diversos fãs por onde passou. O ruivo apareceu discretamente no aeroporto, usando um capuz na cabeça e cercado por membros de sua equipe além de alguns seguranças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta entra em estúdio com produtor de “Medicina”

Como o primeiro show acontecerá somente amanhã, Ed Sheeran aproveitou o dia para fazer passeios pela capital paulista. O músico, inclusive, chegou a ser visto em uma loja de instrumentos musicais no bairro de Pinheiros! Será que o ruivo esqueceu de trazer a guitarra?

Ed Sheeran pode fazer participação em Star Wars

Com as filmagens de “Star Wars: Episódio 9” atualmente sendo produzidas, um novo rumor sobre participações especiais surgiu nesta segunda-feira (dia 10) através do jornal britânico The Sun.

De acordo com o veículo, o cantor Ed Sheeran está gravando uma participação especial no filme de J.J.Abrams, e seria como um stormtrooper da Primeira Ordem. Vale lembrar que Ed Sheeran já trabalhou atuando na última temporada de Game of Thrones como um soldado da casa Lannister. 

VEJA TAMBÉM: Normani se multiplica em várias no sombrio clipe de Waves

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio