Ed Sheeran interrompe sua “pausa musical” e faz rara aparição pública

Publicado em 07/02/2021 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran interrompeu a sua “pausa musical” nesta sesta-feira (5). O cantor usou seu canal no YouTube para bater um papo com George Lowden, fundador da marca de guitarras Lowden, com quem o cantor tem a própria linha de guitarras.

Durante a conversa, Ed declarou seu amor pelos instrumentos: “Na verdade, tenho uma guitarra Lowden em cada um dos cômodos da casa”, disse. “Elas estão espalhadas por aí, porque é bom entrar numa sala e ter lá um belo instrumento que se pode pegar e tocar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

“Era importante para a criança de 13 anos em mim conseguir a qualidade de uma guitarra Lowden, mas também não é um feito impossível. Pessoalmente, acho que é melhor do que qualquer outra na mesma faixa de preços”, declarou Ed Sheeran.

Além disso, o cantor reservou uma surpresa incrível para os fãs! Para celebrar sua parceria de dois anos com a marca, ele faria a doação de duas guitarras assinadas para dois sortudos que comentassem no vídeo.

Ambas foram usadas por Sheeran durante sessões de gravação. Uma delas, inclusive, foi usada no videoclipe de seu mais novo hit, ‘Afterglow’.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio