Longe dos holofotes, Ed Sheeran ressurge com música inédita; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran, o hitmaker de “Shape Of You”, lançou nesta segunda-feira (21), como prometido, uma surpresa de Natal para o público. Em uma legenda no Instagram, ele disse aos fãs: “Ei, pessoal. Afterglow é uma música que escrevi ano passado que queria lançar para vocês”.

“Não é o primeiro single do próximo álbum, é apenas uma música que eu amo, e espero que você ame também. Apreciem! Tenha uma pausa festiva, segura e feliz no Ano Novo”, complementou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um ano afastado dos holofotes, Ed Sheeran já tinha usado suas redes socais no último domingo para anunciar que algo novo estava a caminho. Na oportunidade, ele tinha escrito: “Amanhã. Um presente de Natal”.

Em setembro, o cantor anunciou o nascimento de sua primeira filha, Cherry Seaborn. No entanto, desde a última turnê, “Divide Tour”, o artista não lançou mais trabalhos musicais.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Recentemente, em resposta a um fã nas redes sociais, Ed deu uma dica sobre seu retorno. Veja primeiro o que disse o fã:

 “Ok, então aqui estão meus pensamentos sobre a volta do Ed… Uma grande questão é se a pausa de 18 meses de Ed começou no final da turnê divide ou quando ele postou a nota. Se for agosto de 2019, é muito plausível que Ed volte na véspera de Natal, porque todos sabemos que foi quando ele postou seu bilhete no ano passado. Eu, no entanto, sinto que é altamente improvável que os 18 meses tenham começado no final da turnê divide. Em primeiro lugar, acho que é muito cedo para Ed voltar. Ele não tem conseguido viajar tanto e Lyra só nasceu há cerca de 4 meses, então acho que ele quer passar mais tempo com ela e Cherry (esposa). Stuart (empresário) disse no podcast que ele voltará e provavelmente sairá por volta de agosto“, afirmou.

Ed Sheeran respondeu: “Todas são questões muito válidas, mas você saberá pelo menos uma questão em breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio