Ed Sheeran
O cantor britânico Ed Sheeran (FOTO: Divulgação)

Ed Sheeran fez bastante sucesso com seu último álbum “÷”, emplacando várias faixas no topo das paradas mundiais como “Shape Of You” e “Perfect”. Já para o próximo disco, ele chegou a dizer que tinha a vontade de criar algo mais conceitual. “Seria algo que não iria para as rádios, algo que eu não estou acostumado a fazer”, explicou Ed Sheeran numa entrevista para a BBC.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Contrariando suas próprias declarações, o cantor britânico revelou recentemente que está trabalhando com ninguém menos que Max Martin e Shellback em material novo. Os dois produtores suecos são alguns dos maiores nomes na indústria musical atualmente e foram responsáveis por grandes hits. Só para mencionar alguns: “Shake It Off” (da Taylor Swift), “Moves like Jagger” (Maroon 5 e Christina Aguilera), “No Tears Left to Cry” (Ariana Grande), “Bang Bang” (Jessie J), “…Baby One More Time” (Britney Spears) e “Hot n Cold” (Katy Perry).

Estive na Suécia por um tempo e trabalhei com Max Martin e Shellback, que trabalharam com Taylor Swift. Eles realmente tiraram um tempo para fazer as melhores músicas. Eu vou tirar um dia para escolher as melhores”, explicou Ed Sheeran.

Vale destacar que Ed Sheeran já esteve em uma faixa assinada por Max Martin e Shellback anteriormente: trata-se de “End Game” sua parceria com Taylor Swift e com o rapper Future lançada no ano de 2017.

Álbum conceitual com grandes produtores da música? Tá difícil de acreditar Ed!

E o Ed Sheeran que casou com a namorada de adolescência e ninguém ficou sabendo?

Ed Sheeran deu uma entrevista à revista “Entertainment Weekly” para divulgar seu documentário “Songwritter” lançado exclusivamente pela Apple Music nesta terça-feira (dia 28). Nesta mesma série de conversas para promover o novo projeto, Ed acabou surpreendendo os fãs e a imprensa ao confirmar que está casado.

O cantor conseguiu se casar com Cherry Seaborn, sua amiga e paixão de adolescência, despistando os fãs e a mídia, que não ficaram sabendo do fato. Numa entrevista em vídeo para o Access Hollywood, um jornalista questionou ao cantor se ele já tinha uma data para casar-se com a namorada. Ed Sheeran fez uma pausa e timidamente apontou para uma aliança em seu dedo. O entrevistador entendeu o simples gesto e parabenizou o cantor.

Confira abaixo: