Justin-Bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Desde esta terça-feira (dia 2), o longo desabafo de Justin Bieber sobre sucesso precoce, depressão e drogas num texto publicado no Instagram se tornou um dos assuntos de maior repercussão nas redes sociais. 

Liam Payne, do One Direction, Miley Cyrus, e Ed Sheeran saíram em defesa do músico canadense através de comentários nas redes sociais.

Liam Payne defendeu que a mídia focou somente nas partes onde Bieber desabafa sobre o seu envolvimento com drogas. “Então essa é a única coisa que o mundo da mídia foca depois de tudo o que ele disse? Alguém pode ver o problema aqui? Justin Bieber, eu acho que o que você fez ontem foi incrivelmente corajoso e você merece um pouco mais de respeito”, escreveu o cantor britânico.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber curte comentário de fã que sugere que ele esqueceu da carreira

Veja o post de Liam abaixo:

Já Miley Cyrus e Ed Sheeran publicaram comentários mais sutis nas redes sociais respondendo à postagem de Bieber. Enquanto a cantora postou a seguinte mensagem “Amigos do começo até o final! Te amo”, o músico britânico optou por publicar um sugestivo coração.

Justin Bieber não realiza shows desde 2017 e não lança nenhuma música solo desde 2016. Tudo o que foi lançado depois foram parcerias, incluindo “Despacito” (em parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne), “Friends” (Com BloodPop) e “2U” (com David Guetta).

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Foram lançadas ainda “No Brainer” (com DJ Khaled, Chance the Rapper e Quavo), “Love Thru the Computer” (com Gucci Mane), “I Don’t Care” (com Ed Sheeran), “Don’t Check On Me” (com Chris Brown e INK) e “Bad Guy – Remix” (com Billie Eilish) que nada mais foram que colaborações em músicas de outros artistas, o que não inclui uma agenda de apresentações.

Numa fase mais reservada e romântica, o TMZ chegou a divulgar uma suposta imagem do convite de casamento do músico e Hailey Bieber. Vale lembrar que Justin chegou a cancelar parte da “Purpose World Tour” em 2017 afirmando que estava sofrendo com depressão e exaustão.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Neste ano, o cantor canadense voltou a declarar que não estava saudável emocionalmente, e por isso o álbum novo estava demorando para ser lançado. O último disco do canadense é de 2015. Tentando ter uma vida mais saudável, ele focou sua vida na família e na religião, afastando-se dos holofotes.