Confira!

Ed Sheeran pega topo que já era dele em parada britânica

Publicado em 17/09/2021 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single de Ed Sheeran, “Bad Habits” passou 11 semanas consecutivas no topo da parada de singles britânica. Entretanto, o cantor acabou sendo destronado por ele mesmo. A faixa recém-lançada, “Shivers”.

Para ser exata, o novo lançamento de Ed Sherran, fechou a semana de lançamento com 59 mil unidades vendidas. Nove mil foram de vendas físicas em CD-single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse marco, Ed Sheeran complera 12 semanas de liderança na parada de singles do Reino Unido em 2021.

Veja o Top 10 da parada de singles nesta semana:

01) “Shivers” – Ed Sheeran (lançamento)
02) “Girls Want Girls” – Drake feat. Lil Baby (-)
03) “Bad Habits” – Ed Sheeran (1-3)
04) “Cold Heart” – Elton John & Dua Lipa (11-4)
05) “Obsessed With You” – Central Cee (lançamento)
06) “Fair Trade” – Drake feat. Travis Scott (3-6)
07) “Out Out” – Joel Corry, Jax Jones e Charli XCX (-)
08) “Heat Waves” – Glass Animals (10-8)
09) “Industry Baby” – Lil Nas X & Jack Harlow (8-9)
10) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber (4-10)

Ed Sheeran anuncia sua “+ – = ÷ x” turnê de estádios que ocorrerá ao longo de 2022

Ed Sheeran anunciou seu + – = ÷ x Tour – pronunciado The Mathematics Tour – que acontecerá em estádios ao longo de 2022. Com início em abril do próximo ano, a turnê verá Ed fazer shows no Reino Unido, Irlanda, Europa Central e Escandinávia, e o verá retornar ao Estádio de Wembley em Londres para três noites em junho / julho. A notícia veio um mês depois de ele anunciar seu novo álbum, que ele revelou ser ‘muito pessoal’ e confirmou que vê a peça como seu ‘recorde de maioridade’, tendo se tornado pai e amarrado o nó desde o último lançamento de um álbum.

(FOTO: Reprodução)

As vendas para todos os territórios começam no sábado, 25 de setembro, com ingressos disponíveis para compra em seu site, www.edsheeran.com. O + – = ÷ x Tour de Ed o verá retornar aos estádios pela primeira vez desde seu recorde ‘Divide Tour’: ocorrendo de 2017-2019, ele se tornou oficialmente o tour de maior público e maior bilheteria de todos os tempos, por o tempo de sua conclusão. Os fãs verão Ed executar uma série de faixas de seu próximo álbum, ‘=’, ao vivo pela primeira vez, e também terão uma nova configuração de produção com a encenação de Ed na rodada, cercado pela multidão em cada estádio.

(FOTO: Reprodução)

O aguardado novo álbum de Ed, ‘=’, será lançado em 29 de outubro pela Asylum / Atlantic. Dias felizes: com início em abril do próximo ano, a turnê verá Ed fazer shows no Reino Unido, Irlanda, Europa Central e Escandinávia, e o verá retornar ao Estádio de Wembley em Londres para três noites em junho / julho.

Em uma declaração, ele disse: “= (Igual) é um registro muito pessoal e que significa muito para mim. Minha vida mudou muito nos últimos anos – eu me casei, me tornei pai, experimentei uma perda e reflito sobre esses tópicos ao longo do álbum. Eu vejo isso como meu recorde de maioridade e mal posso esperar para compartilhar este próximo capítulo com você.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Tony Bennett lançam a música “Love for Sale” do próximo álbum

Ed Sheeran revela que estrela de Friends estará em seu próximo álbum

Afaste-se, Phoebe Buffay! Acontece que a voz da estrela de Friends, Courteney Cox, está no fundo do novo álbum de uma super estrela do pop. O amigo de longa data de Cox, Ed Sheeran, abriu para o Entertainment Tonight, no 2021 MTV Video Music Awards sobre a inclusão da atriz em seu novo álbum, =. “Ela canta. Tenho certeza que ela canta nos vocais de fundo do álbum. Acho que ela está no ‘Visiting Hours’”, disse ele à Rachel Smith no tapete vermelho.

(FOTO: Reprodução)

Se não, ela estava definitivamente em [meu último álbum] ÷ em algum lugar.” Embora as notícias possam parecer fora do comum, não são para o cantor e compositor britânico que tem uma ligação importante com Cox. “Bem, meu produtor e compositor, Johnny [McDaid] está namorando ela”, disse ele sobre o parceiro de longa data de Cox. “Eu e Johnny escrevemos mais, tipo, escrevemos ‘Shape of You’ juntos. Escrevemos ‘Bad Habits’ juntos. Trabalhamos muito juntos.”

Em junho, Sheeran compartilhou no The Late Late Show With James Corden que ele esteve com Cox na primeira vez que visitou Los Angeles e foi realmente quem a apresentou a McDaid. Quanto à sua nova música, Sheeran está animado para compartilhá-la com seus fãs depois de vivenciar vários momentos marcantes em sua vida. “Eu me casei. Tornei-me pai”, disse ele ao ET. “Eu perdi um amigo muito próximo e fiz 30 anos. Sinto que é um álbum que está chegando a um acordo.”

CONFIRA MAIS: Ricky Martin e Normani estão entre os confirmados para o Savage X Fenty Show de Rihanna

Single do Ed Sheeran deve bater Drake e Dua Lipa nas paradas britânicas

Ed Sheeran deve substituir a si mesmo no topo das paradas britânicas com a esteia de “Shivers”, segundo single de seu próximo álbum. A parada será divulgada na próxima sexta-feira, mas já foi liberado o “The Official Chart: First Look”, que é baseado em vendas preliminares e primeiros dados de streaming.

O novo single de Sheeran já com mais de 10.000 vendas nas paradas, à frente de seu antecessor Bad Habits – que até agora passou 11 semanas consecutivas no topo e pode cair para a 2ª posição. Caso isso aconteça, “Shivers” será a 11ª de Ed a conquistar liderança no Reino Unido.

Elton John e Dua Lipa podem voar para o Top 5 desta semana com “Cold Heart (PNAU Remix)”, que aparece em 4º lugar no First Look. Caso o desempenho se mantenha, será o 32º hit de Elton John no Top 10 e o 12º de Dua Lipa no Reino Unido.

Já Drake aparece em 14º com o single “Way 2 Sexy”, parceria com Young Thug & Future. Com isso, a música deve se tornar o 42º single Top 20 do canadense no Reino Unido.

Ed Sheeran deu “pênis gigante” para Elton John de aniversário

Elton John tem sido um bom amigo do cantor pop Ed Sheeran há anos. Portanto, não é nenhuma surpresa que, quando chegou ao seu 74º aniversário, o hitmaker Shape of You quis comprar algo memorável para seu mentor.

Durante uma entrevista a Carrie e Tommy do Hit 109.9, Elton abertamente revelou que Ed Sheeran ‘generoso’ deu a ele um ‘pênis gigante de mármore’ para celebrar seu aniversário, em março. 

‘No meu aniversário este ano, ele me deu um pênis de mármore gigante’, disse ele sem rodeios aos apresentadores Carrie Bickmore e Tommy Little. ‘Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente feito.’

Elton continuou dizendo que sugeriu a seu marido David Furnish que colocassem o enfeite no jardim – mas ele recusou por causa de seus dois filhos Zachary e Elijah. “Está escondido em uma área da casa onde eles não o veriam!”, disse Elton John, rindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio