Ed Sheeran planta dezenas de árvores em sua propriedade de R$ 26 milhões

Publicado em 13/10/2020 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, supostamente plantaram dezenas de árvores para tornar sua propriedade mais sustentável.

A casa deles, que é apelidada de “Sheeranville” pelos habitantes locais, já tem uma casa de fazenda com sala de bilhar, estúdio de gravação e um jacuzzi, outra casa – uma casa de fazenda do século 16 listado como grau II – no terreno, um pub, casa na árvore e um lagoa de vida selvagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

E o casal agora adicionou sua própria floresta à mistura, com a dupla dizendo estar esperando que isso reduza sua pegada de carbono, bem como lhes dê mais privacidade, disse ao The Sun: “Ele gastou dezenas de milhares de libras no projeto – e Cherry está envolvida também, já que ela está voltando a vida selvagem e sustentabilidade.”

Um enorme campo onde está seu lago de vida selvagem ao ar livre se tornará uma floresta densa em alguns anos e ele plantou seis árvores ao redor do perímetro para ter privacidade. Isso ajudará a reduzir a pegada de carbono de ele ser um astro do rock em turnê também.”

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Acontece depois que Ed Sheeran e Cherry anunciaram que deram as boas-vindas a seu primeiro bebê no mês passado.

Eles deram a ela o nome peculiar de Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

Anunciando a notícia no Instagram, Ed escreveu: “Ello! Uma mensagem rápida minha, pois tenho uma notícia pessoal que gostaria de compartilhar com você. Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa filha linda e saudável – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui. Esperamos que você respeite nossa privacidade neste momento. Muito amor e vejo você quando chegar a hora de voltar, Ed x.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio