CONFIRA!

Ed Sheeran publica vídeo cantando antiga parceria com Taylor Swift

Cantores relembram lançamento e anunciam projeto.

Publicado em 23/08/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23), Ed Sheeran deixou seus fãs e internautas de corações derretidos ao publicar um vídeo em seu Instagram cantando “Everything Has Changed”, antiga parceria entre ele e Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Ed divulga o vinyl de “Red” da amiga e escreve: “O vinil para “Red (Taylor version)” está em pré-venda hoje. Também pré-salve em todas as plataformas. Vá para a página de @taylorswift para mais detalhes. Aqui está um vídeo meu regravando minha parte para uma música que você talvez conheça. Há também uma música totalmente nova que eu e Taylor escrevemos no primeiro dia em que nos conhecemos, chamada ‘Run’, que foi lançada com a nova versão do álbum, 19 de novembro. Aproveite, pessoal! Foi tão divertido reviver tudo isso x”. Se você leu com atenção, percebeu que o cantor prometeu uma nova parceria com Taylor em novembro! E isso não é tudo, a loirinha não poderia deixar de responder a propaganda e homenagem de seu amigo.

(FOTO: Reprodução)

Taylor comentou a publicação fazendo um trocadilho com o projeto que está por vir: “Arranje um amigo que diga às pessoas para CORRER ao site e pedir antecipadamente o vinil de Red”. Muitos outros internautas comentaram dizendo que estavam com saudades da amizade dos dois, nostálgicos com o vídeo e ansiosos pela nova música entre a dupla que vai vir por aí.

VEJA MAIS: Leigh-Anne e Perrie do Little Mix dão à luz com uma semana de diferença

Enquanto “Run” não sai, vamos relembrar e reassistir ao clipe de “Everything Has Changed”:

Ed Sheeran pode ter dado pista importante sobre novo álbum

Ed Sheeran deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha! Até o final do ano, o cantor planeja lançar dois álbuns: o “Subtract” (marcado pela cor amarela) e o “Equals” (que levará a cor vermelha). Ele não revelou qual será disponibilizado primeiro, mas através de pistas deixadas, fãs estavam convencidos de que seria o “Subtract”. Porém, tudo mudou nesta terça-feira (17).

Tudo porque “Bad Habits”, single carro-chefe do próximo álbum, teve sua capa alterada em algumas plataformas de streaming. A nova imagem traz um fundo vermelho, possivelmente indicando que o próximo álbum será “Equals”.

A capa original de “Bad Habits” mostra Ed Sheeran vestido de vampiro. Já a nova é bem diferente, trazendo que aparenta ser um casulo de borboleta com um fundo vermelho. Até agora, a capa foi atualizada nas plataformas Apple Music e Tidal.

Confira as duas capas:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Ed Sheeran diz que 2º encontro com esposa foi em jantar com Beyoncé e Jay-Z

Ed Sheeran convidou sua agora esposa Cherry Seaborn para jantar com Beyoncé e JAY-Z em um de seus primeiros encontros. O cantor britânico se reencontrou com sua ex-colega do ensino médio em julho de 2015, e o casal ficou noivo três anos depois, se casando em 2019.

Em uma entrevista com Rebecca Judd para a Apple Music 1, Ed lembrou como ele deslumbrou Cherry com um evento repleto de estrelas logo depois que eles começaram a namorar.

“Eu aprendi [a música Empire State of Mind de JAY-Z] para um Live Lounge. E então JAY-Z e Beyoncé vieram para um show que eu fiz no Brooklyn. E eles disseram, ‘Venha para este restaurante conosco depois.’ Então, eu fui a um restaurante e meus amigos estavam na cidade. Na verdade, minha agora esposa. Foi, tipo, um dia depois de termos nosso primeiro encontro”, ele compartilhou. “E ela estava lá com minha amiga Martha e esse cara, Foy Vance. Então, fomos jantar e depois fomos a um bar e lembro que uma guitarra estava sendo passada entre mim e Foy. E eu me lembro de tocá-la [Empire State of Mind]. Cinco de nós em um quarto com JAY-Z e Beyoncé.”

Em outra parte do bate-papo, Ed revelou que ele e Cherry arrumam tempo para um encontro à noite, pelo menos uma vez por semana. Lá, o casal tem uma regra: eles não têm permissão para falar sobre a filha Lyra, de 11 meses.

“É um encontro estrito toda semana. E não importa quem está na cidade ou quem quer nos ver, nós saímos pelo menos uma noite da semana e nossa regra é que não podemos falar sobre o nosso bebê “, disse o homem de 30 anos. “Temos que conversar um com o outro e nos atualizar… Como pai, você passa tanto tempo discutindo sobre ser pai que meio que se esquece de quem era antes. Então, temos uma noite por semana em que somos quem éramos antes.”

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio