ENTENDA!

Ed Sheeran quase se aposentou depois de se tornar pai

Cantor irlandês quase abandona carreira para se dedicar à paternidade.

Publicado em 26/07/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tornar-se pai muda uma pessoa para sempre, e quando Ed Sheeran se tornou pai aos 28 anos, a mudança quase deixou seus fãs arrasados. Ele tinha acabado de encerrar uma turnê que rendeu US $776 milhões em receitas e estava em uma posição em que havia conquistado quase tudo que poderia ter desejado.

(FOTO: Reprodução)

Entrevistado no SiriusXM Hits 1, Sheeran revelou que estava no palco em 2019 em Ipswich e pensou consigo mesmo: “Tenho 28 anos e não sei o que fazer agora”. Então Lyra nasceu e ele decidiu: “… este sou eu, só vou ser pai. Não vou mais tocar música.” Felizmente, Sheeran mudou de ideia, percebendo que ele preferia ver seu filho crescer vendo seus pais trabalharem, e vê-los aproveitando seus empregos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a entrevista abaixo para saber mais!

VEJA MAIS: Ariana Grande tem primeiro vídeo publicado como parte do The Voice EUA

Ed Sheeran está na terceira semana em 1º lugar no Reino Unido

Ed Sheeran reina supremo no topo da Official Singles Chart pela terceira semana sendo nº1 com “Bad Habits”.
O hit de synth-pop acumula 101.000 vendas nas paradas pela terceira semana consecutiva no topo. Com 11,1 milhões de streams, ele também consegue continuar a melhorar seu desempenho semana a semana desde sua estreia. O novo número 3 é o rapper Dave com sua nova colaboração em Stormzy, Clash. A entrada mais alta da semana, torna-se o 8º single de Dave e o 12º single de Stormzy no Top 10 do Reino Unido.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Outra nova entrada direto no número 5, The Kid Laroi’s team-up com Justin Bieber, “Stay”, torna-se o segundo hit Top 10 do cantor australiano e o vigésimo sétimo de Bieber. Apesar de um resultado decepcionante para a Inglaterra na final do Euro 2020, vários hinos do futebol continuam nas paradas esta semana. O principal entre eles é Baddiel, Skinner e Lightning Seeds’3 Lions, que se mantém estável na quarta posição.

Mais abaixo, o produtor alemão Jonasu salta três lugares: a 11ª posição com o hit dançante “Black Magic”, e as superestrelas do K-pop BTS estréia na 16ª posição com “Permission To Dance”, sua sétima entrada no Top 40 do Reino Unido. Em outro lugar, Billie Eilish estreia em 23º com o “NDA”, outra amostra de seu próximo álbum, “Happier Than Ever”.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran revela os segredos de criação por trás de “Bad Habits”

Outra novidade, é Post Malone with Motley Crew na 33ª posição, seu primeiro novo material desde 2019 com “Hollywood’s Bleeding”. Finalmente, Fredo estreia em 36º com “Wandsworth for Bullingdon” ft. Headie One, e subindo quatro posições para o número 40, Rain Radio e DJ Craig Gorman ganham sua primeira entrada no Top 40 do Reino Unido com “Talk About”.

Ed Sheeran lança versão acústica incrível de “Bad Habits”

Ed Sheeran resolveu presentear o público com uma versão acústica de “Bad Habits”, seu mais recente single. A novidade foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (9 de julho).

A versão original marca o retorno de Ed ao mundo da música, se consagrando como seu primeiro single solo após quatro anos.

Ouça a versão acústica de “Bad Habits”:

Com “Bad Habits”, Ed Sheeran conquista décimo #1 no Reino Unido

Ed Sheeran fez um retorno triunfal à “Official Charts”, a parada de singles do Reino Unido. Nesta semana, a mais nova música do astro, “Bad Habits,” estreou direto no topo. O ranking contabiliza vendas e streams.

Segundo a Official Charts, “Bad Habits” garantiu 92 mil unidades comercializadas em sua semana de lançamento no Reino Unido – foram 8,7 milhões de streams.

Com isso, o cantor e compositor se torna o nono artista na história do ranking a acumular 10 ou mais hits nº1. Ed se junta a Calvin Harris e Eminem, que também conquistaram 10 singles #1 no Reino Unido ao longo de sua carreira – logo à frente deles estão Take That (12), Madonna (13), Cliff Richard e Westlife (14), Beatles (17) e Elvis (21).

“Quero dizer muito obrigado a todos que fizeram isso acontecer“, disse Ed a OfficialCharts.com. “Estive longe por muito tempo e realmente valorizo isso [conquistar o #1], é uma coisa incrível. Obrigado por me fazer sentir o amor”.

Ed Sheeran deve estrear Bad Habits no Top 5 do Hot 100

O perfil no Twitter @WinstonNuo publicou nesta quarta-feira (dia 30) uma previsão das músicas mais consumidas nos Estados Unidos e seu ranking na principal parada de singles, o Hot 100 da Billboard. De acordo com as contagens iniciais, Ed Sheeran e seu novo single “Bad Habits” deve estrear na quinta posição com cerca de vinte pontos acima da sexta colocada (Leave The Door Open).

Confira abaixo os números completos:

O músico já está promovendo seu novo single de retorno, “Bad Habits”, e a nova música do artista foi o grande destaque da apresentação especial que ele realizou na última sexta-feira (25) para a transmissão no TikTok da EURO 2020 no Portman Road, que é o estádio do seu time, o Ipswich FC.

Essa foi a primeira vez que Ed se apresentou ali, e como ele relembrou em seu Instagram, é um local que o cantor já esteve diversas vezes para assistir jogos de seu time, assim como apresentações musicais.

Ed Sheeran confirma o lançamento de dois álbuns inéditos

Ed Sheeran realmente voltou com tudo ao mundo da música! Em recente entrevista ao programa Today, o cantor britânico, de 30 anos, prometeu aos fãs o lançamento de mais dois álbuns. E mais: os projetos devem chegar nos próximos 18 meses.

Além disso, Ed já revelou os títulos dos álbuns: “-” (Substract) e “=” (Equal). Dessa forma, ele vai seguir a linha dos discos, que são intitulados “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide).

O cantor não deu mais detalhes sobre a data de lançamento, apenas disse: “Eles vão basicamente chegar nos próximos 18 meses”. Isso significa que até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio