Eita!

Ed Sheeran relembra que quase perdeu guitarra que ganhou de Eric Clapton

O instrumento ficou completamente destruído após incêndio no estúdio do cantor

Publicado em 11/07/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante recente aparição no First We Feast, Ed Sheeran se lembrou que quase perdeu uma guitarra que ganhou de Eric Clapton. O instrumento foi severamente danificado por um incêndio que destruiu seu estúdio.

Ao falar sobre o que aconteceu com o presente, Ed Sheeran começou dizendo que Eric Clapton era seu herói e também o motivo pelo qual ele começou a tocar, afirmando que são amigos desde 2015. Relembrando a história do instrumento, Sheeran disse que um dia foi na casa de Clapton e o músico tirou a guitarra da parede, autografou e entregou para ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu herói é Eric Clapton, ele é a razão pela qual comecei a tocar guitarra. Conheci ele em 2015 e somos amigos desde então. Um dia, fui à casa dele e ele simplesmente tirou a guitarra da parede e me deu. Ele assinou atrás e disse, ‘Apenas fique com minha guitarra.’”

Ed então acrescentou que manteve a guitarra em casa, no estúdio, e enquanto ele estava em uma turnê, a guitarra foi queimada em um incêndio que deixou seu estúdio de música totalmente destruído. Ele afirmou que o instrumento estava totalmente queimado.

“Eu a mantive em meu estúdio em casa – era a única guitarra no estúdio – e quando eu estava em turnê, meu amigo me ligou e disse: ‘Seu estúdio de música está pegando fogo! Está queimando até o chão!’ Eu estava tipo, ‘Merda, a guitarra está naquele estúdio!’”

Felizmente, o instrumento foi completamente restaurado pela empresa Monty Guitars. Sheeran então encerrou a história comentando sobre a versão recém-restaurada da guitarra. “O som é incrível, parece incrível, na verdade tem um cheiro incrível e ainda tem a assinatura de Eric nas costas. Então, essa é minha guitarra favorita.“

Ed Sheeran responde se sente inveja de outros artistas

Quem é fã do Ed Sheeran sabe que ele consegue ser bastante competitivo quando se trata de premiações e paradas de sucesso. Inclusive, Taylor Swift, amiga de longa data do cantor, já revelou que ele “é obcecado” pelo funcionamento e a matemática dos rankings musicais. Em entrevista ao “Hot Ones”, o artista britânico falou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Questionado se inveja algum artista, ele garantiu que não. “Eu não diria que tenho inveja de ninguém, porque eu sinto que amo o que faço e não poderia fazer o que outros fazem. Mas eu acho que todo artista, quando vai lançar algo e descobre que Drake, Taylor ou Adele também estão lançando, fica ‘que dia vai ser? Devemos? É melhor adiar? Acho que todo artista faz isso”, confessou.

Mas ele ressalta que não tem inveja de nenhum deles. “Todos eles fazem com que eu me esforce para trabalhar mais”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio