Ed Sheeran revela que escreveu 250 músicas

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ed Sheeran lançou seu novo single, “Bad Habits”. A faixa fará parte de seu próximo álbum, que ainda não tem data de estreia.

Em entrevista ao “Zach Sang Show”, o cantor revelou que escreveu cerca de 250 musicas durante o período de quarentena por conta da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Eu fiz dois álbuns e basicamente escrevi cerca de 250 músicas, cerca de 50 baladas e, nesse ponto, como você descobre o que é bom se você não pode tocar para as pessoas? Eles são como meus filhos musicais, então, eu meio que estive ouvindo com a minha esposa e isso foi o que ela e eu concordamos, eu acho”, disse.

Ed Sheeran também falou sobre como seus hábitos mudaram após o nascimento de sua filha: “Meu estilo de vida mudou completamente. Em vez de ir para a cama às 6h, eu me levanto às 6h e bem, mais cedo que isso. Comecei a me exercitar“, disse ele. “Eu fazia tudo em excesso, em excesso mesmo. Ia a um restaurante e dizia: ‘Ah, gosto da aparência disso e vou comer tudo. Adorava beber tudo o que estava à vista e todas as outras coisas”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio