Ed Sheeran revela quem será seu parceiro em música inédica

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran tem dado diversas entrevistas e falado bastante sobre muitas novidades enquanto cumpre a agenda de divulgação do single “Bad Habits”. Ele conta que tem uma música criada em parceria com Lewis Capaldi, “Nós escrevemos uma música, e ela é muito boa, na verdade”, revelou ao conversar com a Hits Radio.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran diz que ninguém quer competir com Drake, Adele e Taylor Swift

Lewis Capaldi ocupou a lacuna deixada pelo hiato de Ed Sheeran nas paradas britânicas, estourando em 2018 com a música “Someone You Loved”. Ele também lançou o grande sucesso “Before You Go” em 2019 e escreveu “How To Be Lonely” para Rita Ora em 2020. Rita Ora e Niall Horan são dos dos vários amigos em comum entre Ed Sheeran e Lewis Capaldi.

Ed Sheeran lança versão acústica incrível de “Bad Habits”

Ed Sheeran resolveu presentear o público com uma versão acústica de “Bad Habits”, seu mais recente single. A novidade foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (9 de julho).

A versão original marca o retorno de Ed ao mundo da música, se consagrando como seu primeiro single solo após quatro anos.

Ouça a versão acústica de “Bad Habits”:

Com “Bad Habits”, Ed Sheeran conquista décimo #1 no Reino Unido

Ed Sheeran fez um retorno triunfal à “Official Charts”, a parada de singles do Reino Unido. Nesta semana, a mais nova música do astro, “Bad Habits,” estreou direto no topo. O ranking contabiliza vendas e streams.

Segundo a Official Charts, “Bad Habits” garantiu 92 mil unidades comercializadas em sua semana de lançamento no Reino Unido – foram 8,7 milhões de streams.

Com isso, o cantor e compositor se torna o nono artista na história do ranking a acumular 10 ou mais hits nº1. Ed se junta a Calvin Harris e Eminem, que também conquistaram 10 singles #1 no Reino Unido ao longo de sua carreira – logo à frente deles estão Take That (12), Madonna (13), Cliff Richard e Westlife (14), Beatles (17) e Elvis (21).

“Quero dizer muito obrigado a todos que fizeram isso acontecer“, disse Ed a OfficialCharts.com. “Estive longe por muito tempo e realmente valorizo isso [conquistar o #1], é uma coisa incrível. Obrigado por me fazer sentir o amor”.

Ed Sheeran deve estrear Bad Habits no Top 5 do Hot 100

O perfil no Twitter @WinstonNuo publicou nesta quarta-feira (dia 30) uma previsão das músicas mais consumidas nos Estados Unidos e seu ranking na principal parada de singles, o Hot 100 da Billboard. De acordo com as contagens iniciais, Ed Sheeran e seu novo single “Bad Habits” deve estrear na quinta posição com cerca de vinte pontos acima da sexta colocada (Leave The Door Open).

Confira abaixo os números completos:

O músico já está promovendo seu novo single de retorno, “Bad Habits”, e a nova música do artista foi o grande destaque da apresentação especial que ele realizou na última sexta-feira (25) para a transmissão no TikTok da EURO 2020 no Portman Road, que é o estádio do seu time, o Ipswich FC.

Essa foi a primeira vez que Ed se apresentou ali, e como ele relembrou em seu Instagram, é um local que o cantor já esteve diversas vezes para assistir jogos de seu time, assim como apresentações musicais.

Ed Sheeran confirma o lançamento de dois álbuns inéditos

Ed Sheeran realmente voltou com tudo ao mundo da música! Em recente entrevista ao programa Today, o cantor britânico, de 30 anos, prometeu aos fãs o lançamento de mais dois álbuns. E mais: os projetos devem chegar nos próximos 18 meses.

Além disso, Ed já revelou os títulos dos álbuns: “-” (Substract) e “=” (Equal). Dessa forma, ele vai seguir a linha dos discos, que são intitulados “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide).

O cantor não deu mais detalhes sobre a data de lançamento, apenas disse: “Eles vão basicamente chegar nos próximos 18 meses”. Isso significa que até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio