Ed Sheeran revela se quer ter mais bebês após nascimento da filha

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esteja satisfeito com um bebê, Ed Sheeran está aberto para possibilidade de ter mais filhos – especialmente se forem meninas. O cantor de “Bad Habits”, de 30 anos, e a mulher, Cherry Seaborn, deram as boas-vindas à filha Lyra Antarctica, agora com 10 meses, em agosto de 2020.

Depois de se adaptar à vida de um novo pai com sua filha de 10 meses, ele disse que ficaria “muito grato” em expandir seu família ainda mais. “Obviamente, ficaria muito grato por poder ter mais filhos, mas acho que as meninas são muito superiores aos meninos. Sendo menino, sinto que posso dizer isso”, disse Sheeran no podcast “Open House Party” esta semana .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran acrescenta: “Acho que tivemos muita sorte de poder ter um [bebê] que acho que obviamente amaria mais. Mas acho que somos sortudos apenas com um. Então, se nada mais acontecer, já estou feliz, basicamente. ” Sheeran diz que Lyra está ocupada ultimamente “apenas sendo fofa”, com suas tentativas de engatinhar e falar.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Sheeran também falou que se sente parte de um “clube” desde que se tornou pai. “É estranho porque eu acho que sempre que você se torna um pai, você entra neste clube em que todos os outros pais estão e todos se entendem”, diz ele.

“Quando minha mãe vai cuidar de Lyra à noite e saímos para tomar uma bebida com alguém que também é pai, vamos ficar tipo, ‘Oh, bem, temos que voltar agora’, e não há problema nisso. É tipo ,’Sim, legal, entendo totalmente.’”

Sheeran também concorda que “definitivamente as emoções vêm à tona” quando se é pai. “Acho que tive algumas mudanças em minha vida nos últimos dois anos, incluindo fazer 30 anos e me tornar pai”, explica o artista. “Tive um amigo que faleceu em março, que foi minha primeira experiência real com luto. E estou com vontade de me conformar com a idade adulta; sinto que meus 20 anos foram um turbilhão louco de festas, trabalho e viajar pelo mundo e blá, blá, blá. Então, tudo para e eu estou, sim, apenas descobrindo quem eu sou.”

Ed Sheeran confirma regravação de música com Taylor Swift

Taylor Swift costuma fazer mistério sobre as regravações de seus antigos álbuns. Mas, para a alegria dos fãs, Ed Sheeran soltou um spoiler sobre o próximo lançamento, o Red (Taylor’s Version), que chegará ao mundo em 19 de novembro.

Em entrevista à rádio Big Top 40, o cantor britânico confirmou que se reuniu com a amiga para uma nova versão de “Everything Has Changed”, parceria originalmente lançada em 2012. “Nós já fizemos isso [regravaram o dueto]. Taylor tem algumas surpresas para vocês, posso dizer isso“, adiantou o artista.

Na época do lançamento original do Red, Taylor Swift e Ed Sheeran tinham revelado que chegaram a compor uma segunda música para o projeto, mas que acabou ficando de fora do disco. Então, os fãs suspeitam que esta música estará na nova versão.

Além de Taylor Swift, Sheeran confirmou projeto com BTS

Em 27 de junho, a Big Hit Entertainment do BTS confirmou com a agência de notícias Newsmen que Ed Sheeran está de fato participando da produção duma nova música do BTS. No entanto, não foi dito se a colaboração será incluída no single que será lançado em 9 de julho. Quando questionado sobre sua data de lançamento, Big Hit também disse que é “difícil confirmar” se a música será lançada em julho. De acordo com reportagens, especula-se que a colaboração será incluída em um novo álbum que está programado para ser lançado no futuro, e não neste projeto de julho.

Em uma entrevista anterior com o Most Requested Live, Ed Sheeran também falou sobre essa futura colaboração, “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum.” Ele também mostrou sua admiração e interesse pelo BTS, dizendo: “Eles são caras super, super legais também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio