Confira!

Ed Sheeran revela ter testado positivo para Covid-19

A notícia chega dias antes do lançamento do novo álbum do cantor

Publicado em 24/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran foi ao Instagram neste domingo (24) anunciar que testou positivo para Covid-19. No post, o cantor não menciona se recebeu a vacina contra a doença, mas afirma que já está em isolamento para evitar a proliferação do vírus.

Com seu novo álbum “Equals” marcado para chegar na próxima sexta-feira (29), Ed tentará cumprir sua agenda de compromissos de forma remota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei, gente. Rápida nota para falar pra vocês que eu infelizmente testei positivo para Covid, então eu estou agora em isolamento e seguindo diretrizes governamentais. Isso significa que eu estou agora incapaz de seguir com qualquer compromissos em pessoa por agora, então eu farei o máximo de entrevistas/performances que eu puder de minha casa. Peço desculpas a todo mundo que eu decepcionei. Fiquem seguros”, escreveu ele.

Elton John chama Ed Sheeran de “boca grande” após vazar detalhes sobre dueto

O lendário cantor Elton John se uniu a Ed Sheeran para lançar uma música de Natal este ano. Embora o veterano quisesse manter os detalhes de sua colaboração em segredo, Ed teve ideias diferentes e, acidentalmente, deixou escapar seus planos recentemente.

“Sim, ele contou não foi?” John disse à NME. “Eu jurei segredo e então o maldito Sheeran vai para a Holanda! É para ser lançado – ainda não terminamos, então ainda há trabalho a ser feito“.

Ele continuou: “É esperado que saia – nós não terminamos ainda, então ainda há trabalho a ser feito.”

VEJA MAIS: Sertanejo Victor Hugo revelou que já foi para motel com Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio