Ed Sheeran se junta à Ariana Grande e John Legend no The Voice

Publicado em 05/10/2021 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran está se tornando um mentor! O cantor e compositor de “Bad Habits” de 30 anos está se juntando ao The Voice, junto de nomes como Ariana Grande e John Legend. Sendo assim, a partir de 25 de outubro, ele já estará presente.

Ed participará das Rodadas Eliminatórias após as Rodadas de Batalha, nas quais os competidores enfrentarão um colega de equipe, escolhendo sua própria música para tocar enquanto o competidor assiste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed fornecerá sua experiência com composição, produção musical e apresentações para orientar os competidores com suas escolhas vocais e técnicas, e também ajustará as músicas de acordo com seus pontos fortes para melhorar cada apresentação.

Os treinadores Kelly Clarkson, Ariana Grande, John Legend e Blake Shelton escolherão o vencedor de sua equipe para avançar para os Playoffs ao vivo.

Ariana Grande diz que “quebrou todas as regras” do The Voice USA

Ariana Grande acabou de se juntar ao The Voice USA como a mais nova técnica do reality. No entanto, segundo a própria cantora, ela já conseguiu quebrar “todas as regras” estabelecidas pelo programa.

A estrela pop, de 28 anos, visitou o programa “The Kelly Clarkson Show”, de sua colega no The Voice, para discutir a 21ª temporada da competição. Enquanto falava sobre todos os concorrentes que tornam o trabalho muito divertido, ela admitiu não ligar para as regras dos produtores.

“Eu adoro ver o talento que está no programa e conhecer esses artistas e trabalhar com eles”, disse ela. “É uma experiência muito especial poder compartilhar um pouco do que aprendemos e do que podemos fazer em nossas vidas com esses artistas que querem fazer a mesma coisa. É uma oportunidade muito especial poder compartilhar isso com as pessoas. Estar nessa posição é realmente interessante. ”

Grande continuou falando sobre os participantes do reality: “Estou obcecado pela minha equipe. Falo com eles o tempo todo. ”

A questão é que ela não deveria fazer isso, de acordo com regras de seu contrato – não que Grande parecesse muito preocupada em violar os termos do programa.

“Eu quebrei todas as regras do meu contrato”, ela admitiu. “Falo com todos eles, o tempo todo. Eu estou tipo, mandando DMs para eles. Eles ficam tipo, ‘Você não deveria fazer isso.’ E eu digo, ‘Desculpe’.”

Clarkson, 39, revelou que Grande está sempre “mandando coisas para o hotel” para o Team Ariana, o que possivelmente é outra proibição contratual.

Ariana Grande revela que foi ameaçada de morte

Há alguns meses, um homem invadiu a mansão de Ariana Grande. Em suma, o rapaz teria supostamente puxado uma faca contra o segurança da cantora e foi preso em seguida. No entanto, de acordo com o TMZ, a musa foi ameaçada de morte.

Ariana entrou com uma ação judicial para obter uma ordem de restrição, e nela explica que Aharon Brown a aterrorizou por 7 meses. As coisas chegaram a um nível de crise na noite de 9 de setembro, quando Ariana estava em casa. Brown apareceu novamente e desta vez com uma faca. Quando o segurança pediu que ele saísse, ele gritou: “Vou f ** king matar você e ela.”

(Foto: Reprodução)

A polícia foi chamada e Brown fugiu a pé. Ele recebeu várias ordens de parar, mas não o fez. Ele acabou sendo levado sob custódia.

Um policial também fez uma declaração dizendo temer que o suposto perseguidor fosse solto da prisão e, portanto, a ordem de restrição era essencial. Verificamos e ele ainda está sob custódia, acusado de 2 acusações criminais de fazer ameaças criminais.

Ariana Grande diz categoricamente em sua declaração: “Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio