Ed Sheeran se tornará ‘a cara’ do TikTok após grande acordo financeiro

Ele ainda dançou uma clássica coreografia de Friends com Courteney Cox

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran está supostamente definido para se tornar o rosto do aplicativo de mídia social TikTok depois de assinar um ‘grande negócio’.

Dizem que o cantor já começou a filmar com a TikTok em Londres, com o aplicativo vendo a parceria com o artista como um ‘grande sucesso’. “É um grande golpe conseguir alguém tão grande como Ed a bordo e todos estão realmente entusiasmados com o resultado final“, disse o The Sun.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“TikTok é uma grande plataforma para artistas agora e Ed pode ver isso”, disseram. “Era algo em que ele queria se envolver e o projeto que ele fez com eles é realmente emocionante”, contaram.

O MailOnline abordou os representantes de Ed Sheeran para comentar.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Isso aconteceu após Ed deixar seus fãs animados, após parecer sugerir uma possível nova música em um post enigmático em sua rede social. Ele compartilhou uma foto sua segurando um violão, ao sentar-se em uma parede de pedra com as costas voltadas para a câmera.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

Uma fonte interna também disse ao The Sun que Ed vê uma parceria com o TikTok como um novo caminho em potencial para ele anunciar seu próximo trabalho.

Isso aconteceu após o músico recriar uma dança clássica de Friends com a estrela do show Courteney Cox. Os dois artistas se juntaram em um vídeo divertido no Instagram que combinava com a dança coreografada de Monica com Ross no episódio da sexta temporada The One With The Routine.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)
(FOTO: Reprodução Daily Mail)

A atriz ainda publicou o vídeo em seu Instagram ao lado do músico. “Apenas uma rotina de dança com um amigo…”, Courteney escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio