Ed Sheeran tem problemas na Justiça por suposto plágio e anuncia pausa na carreira

Publicado em 27/08/2019 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma longa turnê, Ed Sheeran vai dar uma pausa na carreira. Na noite de segunda-feira, durante o último show da bem-sucedida turnê Divide, que recentemente se tornou a mais lucrativa da história, o cantor anunciou que irá descansar por “provavelmente 18 meses”.

“Como vocês podem ou não saber, já estou nessa turnê há dois anos, e este é meu último dia”, comentou, segundo o site da NME. “Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui, e que estamos terminando isso em Ipswich. Este é meu último show por, provavelmente, 18 meses”, acrescentou Ed Sheeran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém me disse nos bastidores que já tocamos para mais de nove milhões de pessoas [na totalidade da turnê]”, continuou. “Este é um dia emocional para muita gente. É como terminar o namoro com uma namorada com quem você está há anos. Isso soa estranho, mas essa foi uma turnê longa” concluiu.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Vale ressaltar que Sheeran vem enfrentando problemas judiciais envolvendo o seu maior hit, “Shape of You”. A corte britânica bloqueou o cantor de receber royalties da canção até a decisão final sobre uma acusação de plágio feito pelo cantor e compositor Sam Chokri.

Sam defende que Sheeran copiou o refrão de “Shape of You” de uma canção composta por ele, chamada “Oh Why”. O músico alega que chegou a enviar a canção para empresários de Sheeran com um pedido de colaboração com o músico, mas acabou não recebendo resposta, e meses depois ouviu “o seu refrão” na música do cantor inglês. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio