Ed Sheeran teria dado péssimo conselho à Taylor Swift

Publicado em 02/07/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran está de volta! O cantor disponibilizou o seu mais novo single, “Bad Habits”, em todas as plataformas digitais. A faixa é o primeiro lançamento solo do cantor desde o álbum “Divide”, lançado em 2017.

Em função da divulgação de seu novo single, o cantor está dando diversas entrevistas, e em uma delas ele disse sobre um ‘péssimo’ conselho que deu à Taylor Swift: “Eu e Taylor fazemos isso quando nos vemos, eu e Taylor tocamos músicas um ao outro, não obtemos validação, mas apenas ‘o que você acha disso?’”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, eles estavam indecisos entre “Blank Space” e “Bad Blood” e a cantora perguntou para o amigo qual seria a melhor.

“Eu disse a ela a famosa frase. Ela tocou ‘Blank Space’ e ‘Bad Blood’. Ela disse ‘Qual deve sair primeiro?’.  E eu disse ‘definitivamente ‘Bad Blood”, esse é o esmagador’… Obviamente ‘Blank Space’ é como seu maior hit. Eu estava definitivamente errado”, ele admitiu, rindo.

Porém, no fim das contas o conselho não foi de todo mal, já que as duas faixas chegaram a Billboard Hot 100.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Taylor Swift elogiou o novo hit de Ed:

“Ed lançou uma nova música e eu legitimamente não consigo tirá-la da minha cabeça! E esse CLIPE!! Faça stream / Compre / Apoie / cante para ele incontrolavelmente durante todo o verão“, soltou ela

(FOTO: Reprodução)

O videoclipe superproduzido marca esta nova fase de Ed Sheeran. No vídeo, o cantor aparece caracterizado com ares do vilão Coringa, além de maquiagem de vampiro, andando com um grupo de malfeitores vampirescos que também dançam. 

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio