Segundo jornal, Ed Sheeran fará dois shows no Brasil em fevereiro

Publicado em 22/10/2018 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornal Destak, o britânico Ed Sheeran voltará ao Brasil no mês de fevereiro. O cantor retornará ao país para duas apresentações: subirá ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, no dia 15 de fevereiro; e se apresentará no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em 17 do mesmo mês.

Informações sobre a venda de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias. O jornal ainda afirma que existe a possibilidade de que outras cidades entrem na agenda de apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa expulsa fã apoiadora de Bolsonaro da área VIP do seu show

Segundo dados divulgados pela Pollstar em Julho, Ed Sheeran liderou a lista de turnês mais lucrativas de 2018, arrecadando 213 milhões em 52 shows. Seu último álbum lançado foi o ÷ (“Divide”), lançado em março de 2017.

Em seu aniversário, Bruno Mars “contrata” Ed Sheeran para lhe cantar “Parabéns Pra Você”

Bruno Mars completou 33 anos na segunda-feira, dia 8 de outubro. Para comemorar a data de maneira especial, o artista norte-americano compartilhou nas redes sociais um vídeo bem humorado com ninguém menos que Ed Sheeran lhe cantando “Parabéns Para Você”.

Na legenda da postagem Bruno Mars compartilhou ainda uma divertida mensagem: “Você sabe que conseguiu quando contrata Ed Sheeran para cantar Feliz Aniversário!”. Confira o vídeo abaixo:

Atualmente Bruno Mars percorre cidades dos Estados Unidos viajando com sua turnê “The 24K Magic World” que passou pelo Brasil em novembro de 2017. A primeira vez do cantor no país foi ainda em 2012, e em sua última passagem por aqui o cantor pôde se aproveitar da sua melhor fase na carreira. Além dos novos hits, como That’s What I Like e a própria 24K Magic, Mars interpretou nos shows outros grandes sucessos de sua carreira, como TreasureLocked Out Of Heaven e Uptown Funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio