Confira!

Edições “BTS Special” da Vogue Korea e GQ Korea estão chegando

Publicado em 07/12/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS não é apenas um grande nome na indústria da música, mas também na indústria da moda. Eles fazem manchetes em cada tapete vermelho que pisam e, embora o mundo ame a música que eles produzem, eles também amam os looks que servem.

Os gigantes da mídia da moda GQ Korea e Vogue Korea fizeram uma parceria para sua primeira colaboração para as edições de janeiro de 2022 na Coreia com BTS na frente e no centro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O septeto está decorado com a favorita da marca de luxo Louis Vuitton enquanto enfeitam as capas da GQ Coreia e da Vogue Coreia para suas edições de janeiro.

GQ Korea terá oito capaz, um com todos os sete membros, e então sete capaz diferentes com cada membro solo. A Vogue Korea terá três capaz diferentes com todos os sete membros. As pré-encomendas começam em 10 de dezembro, com a edição de janeiro oficialmente à venda em 21 de dezembro.

Antes do lançamento da edição especial de janeiro da Vogue Korea x GQ Korea, com Louis Vuitton, a Vogue Korea divulgou uma programação de quando ocorrerá cada lançamento de nova mídia.

Veja como estilistas do BTS e BLACKPINK conseguiram seus empregos

As estilistas Lee Ha Jeong e Park Min Hee são os nomes por trás dos looks dos maiores artistas do K-Pop, BTS e BLACKPINK. Como elas começaram?

Em uma entrevista à W Korea, as duas responderam perguntas sobre suas carreiras, inspiração e muito mais.

Lee Ha Jeong é estilista do BTS desde o início da carreira do grupo, em 2013, mas sua trajetória começou anos antes disso. Ela anteriormente trabalhou com o girl group 2NE1, em 2009.

Curiosamente, Lee Ha Jeong não pretendia ser estilista. “Eu não era especialista em moda”, disse ela. “Mas comecei naturalmente porque gostava de roupas e trabalho com BTS desde o debut.”

Lee Ha Jeong (Foto: Reprodução/W Korea)

A estilista do BLACKPINK, Park Min Hee, por outro lado, sonhava em se tornar um estilista. “É meu sonho ser estilista desde o ensino médio”, disse ela.

Ela então começou a trabalhar em prol de seu sonho, formando-se em design de moda e estudando o trabalho de outros estilistas.

Park Min Hee começou como assistente, mas acabou conseguindo um emprego como estilista de BLACKPINK.

“Eu me formei em design de moda na faculdade. Enquanto me preparava para o trabalho, admirava Krystal Choi, um estilista encarregado do Krystal e Jung Yu Mi do f (x), mas comecei a trabalhar como assistente graças ao e-mail que enviei dizendo que queria ir para uma entrevista. Naquela época, o primeiro artista que me contratou foi BLACKPINK, e estamos juntas há 5 anos”, contou.

Park Min Hee (Foto: Reprodução/W Korea)

Estilista revela que V e RM são os mais fashionistas do BTS

Na entrevista, Lee Ha-Jeong revelou vários detalhes e os muitos fatores que influenciam o estilo do grupo.

Quando questionada sobre “qual membro está mais interessado em moda?” Ela respondeu: “V e RM.” Ambos os membros já se destacaram por seus estilos de moda. 

Kim Taehyung, também conhecido como V, foi descrito pela Vogue como “o que se veste mais na moda” no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2017.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio