Confira!

Edson, dupla de Hudson, revela medo de morrer após se recuperar da Covid-19

Cantor passou um período internado por conta da Covid-19

Publicado em 15/04/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson, dupla e irmão de Hudson, deu entrevista para a jornalista Beatriz Bourroul da revista Quem, e falou sobre os medos de morrer por conta da Covid-19. O cantor ficou internado mês passado.

“Confesso que meu maior medo era o de morrer. Não estava na minha mão. Tive o privilégio de ter a médica intensivista Ludhmila Hajjar ao meu lado, assim como uma equipe que cuidou muito bem de mim. Graças a Deus, meu corpo reagiu aos medicamentos e hoje estou 100% recuperado. Deus é maravilhoso e coloca pessoas no nosso caminho para nos salvar.”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Edson, que tem 46 anos agora, revelou que só tem motivos para agradecer: “Ainda continuo tomando anticoagulante e vitaminas. Os remédios que precisei tomar pós-Covid já parei, tudo de acordo com as orientações da equipe responsável. Eu me recuperei muito bem nesse pós-Covid e só tenho motivos para agradecer.”

“Como fui internado com a Covid, que exigiu uma luta muito grande, tive que postergar alguns compromissos, como o lançamento do café. Tomo meu cafezinho quando acordo. Não tenho o costume de fazer uma grande refeição no café da manhã, mas tomo um cafezinho.”, comentou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio