Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Recentemente, o cantor Eduardo Costa deu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira (O Dia) e deu detalhes sobre a sua vida e carreira, incluindo as supostas cirurgias plásticas que teria feito. Perguntado sobre o assunto, o sertanejo revelou que teria passado por somente uma cirurgia plástica na vida e que foi realizada há dez anos. O mineiro também revelou que sonha realizar uma plástica no nariz. 

“Eu fiz uma cirurgia plástica na minha vida. Fiz uma lipoaspiração há 10 anos e foi a única cirurgia plástica que eu fiz na vida. Muitas pessoas me perguntam se eu já fiz plásticas. Não fiz mesmo”, revelou num bate-papo realizado no fim de maio. 

Eduardo também comentou sobre a decisão em não realizar a plástica no nariz por enquanto: “Eu sou louco para fazer uma no nariz porque eu não gosto do meu nariz e não faço porque eu morro de medo de perder o meu timbre de voz. O timbre de voz está totalmente ligado ao nariz e a forma de respiração. Morro de medo de perder o meu jeito de cantar e que as pessoas se identificam.”

“Eu prefiro conviver com esse nariz que eu não gosto muito. Fiz a lipo porque eu quis fazer, não tinha necessidade, mas eu não me arrependo. Fiz limpezas de pele e apliquei botox no rosto para dar uma melhoradinha na pele”, acrescentou. 

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury forçava pessoas a assistirem vídeo de homem famoso inúmeras vezes

Outro tema que foi abordado na conversa foi sobre a fama de Eduardo Costa ser aficionado por sexo: “Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo.”

“Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso… Estou mais tranquilo”, explicou.