Eduardo Costa abre o jogo sobre briga com Leonardo e polêmicas: “Me arrependo”

Publicado em 08/03/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo, Eduardo Costa estará no programa Odair Terra desta quarta-feira (10). O famoso abriu o jogo sobre conflitos do passado e revelou detalhes dos momentos de possível desavença com o ex-parceiro de Cabaré, Leonardo. Em entrevista exclusiva, o famoso contou detalhes de coisas que se arrependeu, incluindo política.

Odair Terra visitou a mansão de Eduardo Costa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A gravação do programa inédito rendeu boas músicas e, claro, esclarecimento de diversas polêmicas da carreira do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela o que pensa sobre feminismo: “Bando de otária”

Durante o bate-papo com Odair Terra, Eduardo Costa abriu o coração sobre as polêmicas que viveu a respeito do uso de drogas e por conta do que disse sobre a filha da cantora Thaeme:

“Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”.

Ainda para o programa Odair Terra, o sertanejo contou sobre seu arrependimento em ter se envolvido com questões políticas: “Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente”.

Eduardo Costa fala sobre briga com Leonardo

Entre uma canção e outra Odair Terra questionou o cantor sobre o conflito com seu ex-parceiro de Cabaré: “Todo mundo falou e comenta que você está brigado com o Leonardo. Isso não é verdade, é?”.

Logo depois, Eduardo Costa expôs tudo: “Há três anos atrás, acho que já tinha te falado disso, eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, contou para Odair Terra.

O famoso ainda revelou a diferença de ter rompido com Leonardo e seu rompimento com o escritório que, segundo ele, não tem gestão do cantor e sim de seu sócio.

Por fim, Eduardo Costa disse ter se arrependido com as polêmicas e acabou mudando sua personalidade: “Eu decidi ser mais contido, melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri até isso eu tenho que mentir”, desabafou.

Programa Odair Terra

O programa Odair Terra será exibido nesta quarta-feira (10) às 22h30, na TV Aparecida para todo o Brasil. Este episódio e todos os anteriores estarão disponíveis no canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio