Eduardo Costa abre o jogo sobre rompimento com Leonardo: “Nunca fui sócio”

Publicado em 20/08/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa resolveu falar sobre mais um capítulo sobre o fim da parceria com o escritório Talismã, empresa de agenciamento ligada ao cantor Leonardo. Apesar dos dois alegarem que a saída de Eduardo Costa do projeto “Cabaré” e da produtora “Talismã”, foi amigável, Eduardo gosta de deixar claro em suas declarações que não foi afetado pelo término da parceria.

Em uma bate-papo na última quarta-feira (19), o cantor disse: “Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo e Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

O fim da parceria pode estar relacionado a uma série de polêmicas, mas Leonardo nega brigas. “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”, diz.

LEIA TAMBÉM: Milionário que curtia Itália com Anitta já foi sugar daddy e ostenta na web

Eduardo anunciou que estava fora da empresa de Leonardo, Talismã com ironia: “O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio