Fofos!

Eduardo Costa celebra aniversário da filha e brinca: “Um coroa”

A filha do cantor, Duda, fez 15 anos

Publicado em 16/04/2021 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa usou suas redes sociais para prestar uma homenagem especial para sua única filha.

Na última quinta-feira (15), o cantor usou seu Instagram oficial para celebrar o aniversário de sua filha, Maria Eduarda, mais conhecida como Duda, a menina é fruto do relacionamento do sertanejo com Lilia Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram oficial, Eduardo Costa publicou uma foto com a filha, que estava comemorando 15 anos. No texto que escreveu, o cantor fez questão de exaltar as qualidades da filha e o tamanho do amor que tem pela garota.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Pronto. Minha mocinha tá me fazendo sentir um coroa hoje kkkk, @mariaeduarda Faz 15 anos, parece que foi ontem que me esqueci de mim e só me lembro dela”, iniciou na legenda.

Minha filha @mariaeduarda Maria Eduarda, te queria desde meus doze anos, eu sonhava com você exatamente como você é, depois de você meu mundo que era preto e branco ganhou cor e sentido”, disse.

Você me faz sentir o que é ter um pedacinho da gente caminhando por aí, mas lembre-se, caminhe sem mim, mas nunca sem DEUS. Tahhh, eu te amo amor”, o pai coruja escreveu.

“Ahhh outra coisa, quando se ama pai e mãe não existe independência, somos dependentes de todos que amamos, sou seu pai hoje, amanhã e vou ser sempre, e se precisar de chinelada você pode ter cinquenta anos e eu muito veinhoooo kkk, você vai tomar chinelada”, Eduardo continuou.

Por enquanto você ainda não precisou” Chinelada na bunda é uma declaração de amor de um pai pra um filho. Muita saúde, paz, Amor, alegria, juízo e principalmente DEUS. Te amo narizuda kkk”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio