Eduardo Costa celebra aniversário da filha e brinca: “Um coroa”

A filha do cantor, Duda, fez 15 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa usou suas redes sociais para prestar uma homenagem especial para sua única filha.

Na última quinta-feira (15), o cantor usou seu Instagram oficial para celebrar o aniversário de sua filha, Maria Eduarda, mais conhecida como Duda, a menina é fruto do relacionamento do sertanejo com Lilia Araújo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram oficial, Eduardo Costa publicou uma foto com a filha, que estava comemorando 15 anos. No texto que escreveu, o cantor fez questão de exaltar as qualidades da filha e o tamanho do amor que tem pela garota.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Pronto. Minha mocinha tá me fazendo sentir um coroa hoje kkkk, @mariaeduarda Faz 15 anos, parece que foi ontem que me esqueci de mim e só me lembro dela”, iniciou na legenda.

Minha filha @mariaeduarda Maria Eduarda, te queria desde meus doze anos, eu sonhava com você exatamente como você é, depois de você meu mundo que era preto e branco ganhou cor e sentido”, disse.

Você me faz sentir o que é ter um pedacinho da gente caminhando por aí, mas lembre-se, caminhe sem mim, mas nunca sem DEUS. Tahhh, eu te amo amor”, o pai coruja escreveu.

“Ahhh outra coisa, quando se ama pai e mãe não existe independência, somos dependentes de todos que amamos, sou seu pai hoje, amanhã e vou ser sempre, e se precisar de chinelada você pode ter cinquenta anos e eu muito veinhoooo kkk, você vai tomar chinelada”, Eduardo continuou.

Por enquanto você ainda não precisou” Chinelada na bunda é uma declaração de amor de um pai pra um filho. Muita saúde, paz, Amor, alegria, juízo e principalmente DEUS. Te amo narizuda kkk”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio