Eduardo Costa comete gafe com Cristiano Araújo e web não perdoa

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa de shows Excpetaculo, de propriedade de Eduardo Costa, publicou um vídeo do tipo #TBT nas redes sociais que vem gerando burburinho entre os internautas. O vídeo traz Cristiano Araújo durante uma gravação de DVD ao lado de Eduardo Costa no dueto da músico “Sem Céu e Sem Chão”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que o vídeo nostálgico de divulgação do projeto traz o ano de 2003 como data de produção do show. O problema é que o evento aconteceu 2013, dez anos depois, segundo aponta o próprio canal de Eduardo Costa no Youtube.

Os internautas mais atenciosos, é claro, fizeram questão de corrigir a informação. “Acho que erraram o ano”, comentou um fã enquanto outro escreveu “Ano 2013 do lançamento viu”.

Relembre o dueto dos cantores abaixo!

Após polêmicas, Eduardo mantém affair com Mariana Polastrelli

Eduardo Costa segue trocando mensagens carinhosas com a influenciadora Mariana Polastreli, que foi acusada de abandonar o marido e os três filhos para ter um relacionamento com o cantor.

Mariana fez uma publicação no seu perfil no Instagram nesta terça-feira (29), abordando malhação. A seguir, Eduardo comentou “Oi”, seguido de emojis de coração apaixonados. A influencer respondeu o astro mineiro com “Tudo bem?”. Numa outra postagem, Mariana posa com os filhos. O sertanejo comentou “Lindos” na área de comentários, seguido de um emoji de coração. Mariana respondeu de maneira curta com um emoji de olhos apaixonados.

Influencer critica Zé Felipe e Leonardo após sertanejo detonar Eduardo Costa

Zé Felipe fez uma piada recentemente sobre Eduardo Costa e a polêmica dele, ao se envolver com Mariana Polastreli, que é casada. E ‘em resposta’ a essa brincadeira, a influencer Kamila Simioni fez um Stories, onde criticava o sertanejo e envolveu até mesmo o pai dele, Leonardo.

No vídeo publicado por Kamila Simioni, ela criticou a fala de Zé Felipe, e ainda usou Leonardo como exemplo. “Se você foi nascido e criado, em um lar, em um ambiente, onde só houve traições você pode falar de quem trai?”, ela perguntou.

“Se o seu papai, traiu a sua mamãe uma vida inteira, você pode tacar pedra no telhado dos outros?”, ela criticou.

Mas Kamila Simioni também se envolveu em outra polêmica, com Tony Salles, que admitiu que teve um caso com a influencer. Isso após a mineira publicar fotos em seu perfil no Facebook, onde aparece beijando o marido de Scheila Carvalho.

Tony chegou até mesmo a publicar um texto em seu Instagram, onde falava sobre a polêmica. Ele admitiu que teve um affair com Kamila, e mencionou altos e baixos no casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio