Eduardo Costa dá uma pausa no sertanejo e resolve apostar no bolero

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da atualidade. Ele tem sido expert em versões diferenciadas em seus projetos paralelos, já explorou o flamenco e agora traz clássicos sertanejos em boleros. Desde a semana passada, vem compartilhando com seu público releituras num ritmo que tem a dramaticidade tão latente em todos os trabalhos do cantor. As faixas serão lançadas somente no canal oficial do YouTube de Eduardo. Ele estreou a série com “Em Mim Só Dá Você”, e na próxima quinta-feira, 29, mostra “Amaremos”, sucesso na voz de Barrerito, ícone do sertanejo raiz.

Nos últimos meses, Eduardo tem mostrado sua habilidade como músico e arranjador, transformando a linguagem de algumas canções em variados ritmos, ele não esconde sua paixão pela música  romântica, e tem produzido muito e de maneira bem diversificada, valorizando suas releituras em diversos ritmos. Em suas redes sociais, ele confessa que há tempos tinha o desejo de trabalhar nesse novo projeto, e que está muito feliz de poder finalmente apresentar ao público mais uma de suas produções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa nunca se mostrou tão ativo e criativo musicalmente. Em sua entrega e aproximação com o público ele não  se esquiva e fala de forma direta com seus fãs, raramente usa de rodeios o que faz do cantor um fenômeno de popularidade.  No Youtube, acumula dois bilhões e meio de visualizações e, no Spotify, 1,9 milhões de ouvintes mensais. 

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio