Eduardo Costa desmente “briga” com Leonardo e promete aprontar em live: “Vou ligar o f*da-se”

Publicado em 29/05/2020 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico mineiro Eduardo Costa desmentiu as informações de que o projeto ‘Cabaré’ dele com Leonardo, teria chegado ao término para que o colega desse início a uma parceria com Gusttavo Lima. O mineiro confirmou que o projeto continua de pé e revelou que novas lives serão realizadas.

As informações foram confirmadas por Eduardo num bate-papo fãs por live no Instagram. O mineiro revelou ainda que um novo show será apresentado em breve e poderá ter participações pontuais de duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Cabaré’ não é um projeto meu, nem do Leonardo. É do povo que gosta de música sertaneja, da ‘bagaceira’. Estamos unidos. Teremos uma próxima live do ‘Cabaré’, estamos escolhendo a data”, disse Eduardo Costa, durante a transmissão.

O cantor acrescentou, que não se incomoda com o fato de Leonardo fazer lives com outros cantores. “Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, revelou.

Eduardo Costa também antecipou outras novidades do ‘Cabaré’ para 2020. “Até o fim do ano, devemos fazer mais umas três lives do ‘Cabaré’. Além disso, pretendemos fazer uma live de ‘Cabaré e convidados’, chamar amigos que fazem parte desse repertório, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó… essa turma faz parte do repertório do ‘Cabaré’, então vamos chamá-los para cantar, brincar, zoar, tomar umas cachaças”, afirmou.

Vem circulando nas redes sociais também uma postagem atribuída ao cantor, onde ele promete que pretende aprontar na sua próxima live. A postagem não está mais na página oficial do Instagram de Eduardo Costa.

O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o c… das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, revelou Eduardo Costa numa postagem segundo o influenciador sertanejo Renato Sertanejeiro.

A próxima live de Eduardo Costa irá ocorrer no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal de YouTube do cantor.

O portal R7 apontou na semana passada que Leonardo não gostou da repercussão das piadas pesadas que Eduardo Costa fez na última live, uma delas envolvendo a filha bebê da cantora Thaeme e o goiano chegou a admitir para alguns amigos que teria ficado incomodado com as atitudes de Costa.

VÍCIO EM SEXO

Numa entrevista recente para a coluna de Fábia Oliveira, Costa contou algumas coisas, e quando assunto foi sexo o cantor admitiu estar mais devagar nos relacionamentos e revelou um desejo. “Eu tenho casa, mas quero ter uma família”. Confira um trecho abaixo:

“Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo.” falou o sertanejo. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo” e finalizou “Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha… Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família.

Relembre algumas das falas polêmicas do cantor na última live Cabaré realizada no início deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio