eduardo costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

O músico mineiro Eduardo Costa desmentiu as informações de que o projeto ‘Cabaré’ dele com Leonardo, teria chegado ao término para que o colega desse início a uma parceria com Gusttavo Lima. O mineiro confirmou que o projeto continua de pé e revelou que novas lives serão realizadas.

As informações foram confirmadas por Eduardo num bate-papo fãs por live no Instagram. O mineiro revelou ainda que um novo show será apresentado em breve e poderá ter participações pontuais de duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.

O ‘Cabaré’ não é um projeto meu, nem do Leonardo. É do povo que gosta de música sertaneja, da ‘bagaceira’. Estamos unidos. Teremos uma próxima live do ‘Cabaré’, estamos escolhendo a data”, disse Eduardo Costa, durante a transmissão.

O cantor acrescentou, que não se incomoda com o fato de Leonardo fazer lives com outros cantores. “Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, revelou.

Eduardo Costa também antecipou outras novidades do ‘Cabaré’ para 2020. “Até o fim do ano, devemos fazer mais umas três lives do ‘Cabaré’. Além disso, pretendemos fazer uma live de ‘Cabaré e convidados’, chamar amigos que fazem parte desse repertório, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó… essa turma faz parte do repertório do ‘Cabaré’, então vamos chamá-los para cantar, brincar, zoar, tomar umas cachaças”, afirmou.

Vem circulando nas redes sociais também uma postagem atribuída ao cantor, onde ele promete que pretende aprontar na sua próxima live. A postagem não está mais na página oficial do Instagram de Eduardo Costa.

O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o c… das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, revelou Eduardo Costa numa postagem segundo o influenciador sertanejo Renato Sertanejeiro.

A próxima live de Eduardo Costa irá ocorrer no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal de YouTube do cantor.

O portal R7 apontou na semana passada que Leonardo não gostou da repercussão das piadas pesadas que Eduardo Costa fez na última live, uma delas envolvendo a filha bebê da cantora Thaeme e o goiano chegou a admitir para alguns amigos que teria ficado incomodado com as atitudes de Costa.

VÍCIO EM SEXO

Numa entrevista recente para a coluna de Fábia Oliveira, Costa contou algumas coisas, e quando assunto foi sexo o cantor admitiu estar mais devagar nos relacionamentos e revelou um desejo. “Eu tenho casa, mas quero ter uma família”. Confira um trecho abaixo:

“Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo.” falou o sertanejo. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo” e finalizou “Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha… Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família.

Relembre algumas das falas polêmicas do cantor na última live Cabaré realizada no início deste mês.