Eduardo Costa detona Faro e Huck em meio ao coronavírus: “Hipócritas”

Publicado em 24/03/2020 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Eduardo Costa resolveu gravar um vídeo se posicionando sobre artistas que não vêm ajudando a solucionar diretamente os problemas de coronavírus. Entre as personalidades criticadas pelo astro sertanejo, os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro foram chamados de hipócritas.

Para Eduardo Costa, esses famosos estão tentando agradar e sensibilizar o público quando aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” todos os profissionais da Saúde pelo seu trabalho árduo em meio a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico afirma que, ao invés de “palminhas” tais personalidades deveriam tentar desenvolver uma campanha para aumentar o salário e as condições de trabalho de tais profissionais. O músico mineiro, vale lembrar, já anunciou a doação de R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde). O vídeo de Gusttavo Lima segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin surpreendeu o meio artístico decepcionou os nomes citados.

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, afirma Eduardo Costa no vídeo.

VEJA TAMBÉM: Após acusação de Photoshop em foto, Eduardo Costa dispara: “Tenho beleza”

E acrescenta: “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna.”.

E complementa: “Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não.” O vídeo em tom de desabafado de Eduardo Costa possui cerca de 17 minutos e segue viralizando em aplicativos de mensagens e no YouTube. O músico chegou a incluir em seu discurso ataques à mineradora Vale por causa da tragédia de Brumadinho. “Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”, dispara. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio