Eduardo Costa detona suposta traição de sertanejo famoso

Publicado em 15/12/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa ‘Melhor da Tarde’, desta segunda-feira (14), o cantor Eduardo Costa fez uma live com Cátia Fonseca. Durante o bate-papo, o cantor comentou sobre um cantor que traiu a esposa com uma amiga dela. Apesar de não citar nomes, Rafael Pessina acredita que o músico estava falando do cantor Marlon e ex-esposa, Letícia Oliveira.

Eu acho que é muita falta de respeito, do cara, beleza. Porque eu já traí também. Eu não posso falar aqui, sentar no meu rabo pra falar do rabo dos outros. Agora, pra mim, uma amiga dessa é o demônio. É um ser humano que tá dentro de casa e desejando o que a pessoa tem e, além de tudo, destruindo a família“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catia completou a fala de Eduardo Costa: “ A cada aborto espontâneo que acontece, a mulher fica acabada emocionalmente, fisicamente. É muito difícil. Aí o cabra faz isso?”. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Relembre caso Marlon:

Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo Marlon, irmão e dupla de Maicon, revelou em novembro, que no dia em que foi surpreender o marido, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais, o cantor também a traiu.

No Intagram, Letícia compartilhou um vídeo com uma caixinha, sapatinho de bebê e teste de gravidez, com um texto explicando tudo:

Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vcs o q ta acontecendo.
No dia de maior felicidade da minha vida também foi o dia de maior tristeza.
“, começou.

Fui casada durante 15 anos e nos últimos dias me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei. Esse ano eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos. Depois de 2 abortos espontâneos decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente. A hora de ser mãe tinha chegado o desejo materno tinha reascendido. Recebi a notícia q ganhamos a fertilização q tanto desejávamos. A alegria foi tanta q preparei uma surpresa, peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas q ele havia comprado na 1ª gestação, q estavam guardadas, um teste de gravides, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão.”

Porém ao dar a notícia fui surpreendida pela decepção. Naquele momento ele pediu a separação. Fiquei em choque sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Mas quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho q ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto “Os Marvados”. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter vc tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque. Orei muito nos últimos dias para que Deus me mostrasse a verdade. Mais uma vez fui atendida! No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o relacionamento.” finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio