Eduardo Costa dispara em live: “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”

Publicado em 02/05/2020 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1) aconteceu a live Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo no Youtube. Ambos não dividiam palco desde 2018 e se reuniriam novamente, após pressão de patrocinadores querendo apoiar a transmissão.

Entre os
cachês sertanejos mais caros do Brasil, “Cabaré” foi um dos mais consagrados
shows dos últimos anos. Porém a relação entre os cantores foi se desgastando
com o tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo foi
acusado de vazar imagens íntimas de sua ex-namorada, Victoria Villarim, e envolver
Marrone em um processo de estelionato. Após essas e diversas outras atitudes, Leonardo
ficou muito incomodado com a postura do amigo.

Com a
repercussão negativa da imagem do sertanejo, Leonardo decidiu se afastar e os
dois encerram o projeto Cabaré na segunda edição. Na época, o show era um dos
mais procurados do Brasil e a relação entre os dois passou a ser extremamente
profissional.

Durante tantas polêmicas no passado, a live de ontem não poderia ser diferente. Em diversos momentos, Leonardo ficou extremamente constrangido com declarações polêmicas do Eduardo Costa.

Entre diversas declarações, a que mais chamou atenção foi a fala do cantor sobre a filha da cantora Thaeme. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”. Neste momento, visivelmente incomodado Leonardo interrompeu “Gente do Céu”, disse o pai de Zé Filipe inconformado.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Os internautas que estavam acompanhando o show se revoltaram com a declaração imprópria do cantor “Vergonha Alheia”, “Absurdo”, “Misericódia”, foram alguns comentários contra a fala dele.

Vale ressaltar, que no início do ano Eduardo Costa falou sobre sua vida íntima e assumiu que já envolveu com meninas menores de idade. Ele teria analisado a maturidade das meninas e afirmou que elas já tinham uma vida sexual ativa.

Perguntado sobre ficar com mulheres mais novas por Amanda, o sertanejo afirmou: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio