Eduardo Costa é acusado de ameaçar cantor e situação vira caso de polícia

Publicado em 02/01/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa causou um burburinho nas redes sociais nos últimos dias ao revelar que se sentiu traído pelo fato de seu afilhado musical Clayton, da dupla com Romário, ter ficado com a sua ex-noiva, Victória Villarim.

Na ocasião, o mineiro escreveu: “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, lamentou o cantor. Depois do incidente, de acordo com as informações de Léo Dias, Clayton Lemos teria feito um registro de ocorrência na delegacia contra Eduardo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-afilhado musical de Eduardo Costa declarou à polícia que sofreu ameaças do sertanejo e por isso decidiu formalizar uma queixa policial contra o cantor. Eduardo se sentiu traído por Clayton, pelo carinho e respeito que tinha pelo afilhado musical.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já a assessoria de imprensa de Eduardo Costa procurou a Coluna Leo Dias para afirmar que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça ao seu ex-amigo Clayton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio