Eduardo Costa está magoado com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima, diz site

Cantor foi 'substituído' por Gusttavo Lima em live

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Eduardo Costa não gostou mesmo de ver Gusttavo Lima e Leonardo cantando juntos na live “Cabaré”. Recentemente, o cantor deu declarações admitindo sentir ciúmes do projeto. Agora, segundo o Movimento Country, uma fonte próxima ao sertanejo revelou que ele está extremamente magoado em ter perdido o posto no show.

“Cabaré’ era um show de Leonardo e Eduardo Costa, contudo, após uma polêmica fala do cantor, no ano passado, a parceria milionária foi desfeita. Na época, Eduardo disse que faria sexo pensando na filha de Thaeme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não queria que a história dele acabasse dessa forma, com o afastamento do Leonardo”, revelou o informante do site. “Ele está é com raiva do Gusttavo Lima por ter tomado o lugar dele”.

Eduardo Costa abriu o coração e falou sobre a live

Em recente entrevista para o canal “Segundo Voz e Companhia” no YouTube, o cantor falou sobre a polêmica envolvendo a live dos dois sertanejos e como ele se sentiu.

Eduardo e Leonardo eram amigos, e chegavam a se apresentar juntos, no projeto “Cabaré”, mas hoje em dia, eles não se falam mais.

Isso se deve a última apresentação virtual que os dois fizeram juntos e Eduardo chegou a falar coisas absurdas, e que levantaram diversas críticas pelos internautas, fazendo com que as apresentações da dupla terminassem.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na época, Eduardo Costa chegou a encerrar o contrato com a empresa de Leonardo, “Talismã”, que era responsável pela administração de sua carreira.

“Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, ele disse. “Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa?”, o músico perguntou.

“Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disse o cantor.

“Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu montei ele, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, contou.

“Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo’”, ele desabafou.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio