Eduardo Costa estaria sendo acusado de clonar celular de ex-Fazenda

Publicado em 05/03/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novembro do ano passado, começaram a surgir rumores de que Eduardo Costa e a ex-Fazenda Nadja Pessoa estariam vivendo um romance. O relacionamento já teria chegado ao fim, mas acaba de surgir uma nova polêmica envolvendo os famosos: Nadja supostamente acusa Eduardo Costa de ter clonado o seu celular.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, Nadja passou uma semana na casa da atriz Vida Vlatt, em São Paulo. A atriz ajudou a influenciadora digital a comprar um novo celular, já que o sertanejo teria clonado seu antigo aparelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja não teria dado explicações sobre o motivo do cantor ter agido dessa forma. Mesmo assim, Vida levou a ex-Fazenda até uma loja, onde Nadja Pessoa comprou um celular de R$ 2 mil reais e acabou deixando a dívida para a amiga. Nas redes sociais, a atriz publicou um vídeo desabafando e criticando Nadja pelo suposto “calote”.

Vale ressaltar que clonar celular é crime previsto no artigo 154-A do Código Penal, que versa sobre a invasão de dispositivo informático, então, se realmente isso aconteceu, o caso ainda pode parar na Justiça.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Nadja Pessoa e Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio