Eduardo Costa expulsa homem que agredia esposa durante show: “Que coisa horrível”

Publicado em 02/09/2019 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Eduardo Costa resolveu expulsar uma pessoa de um show seu em Campo Mourão, no Paraná, na última sexta-feira (dia 30).

Durante a apresentação do sertanejo, uma mulher dançava na plateia e, de acordo com testemunhas que estavam no local, o marido da moça teria ficado com ciúmes. As informações são do blog do Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num vídeo divulgado é possível ver que o homem se levanta, chega a puxar o cabelo da esposa e a joga com força numa cadeira. Ao presenciar a cena, o cantor pediu para que sua banda interrompesse a apresentação, demonstrou revolta e pediu que seguranças retirassem o homem do espaço de shows.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani ri do fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby; veja vídeo

Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, afirmou Eduardo Costa para o homem depois da agressão.

A plateia reagiu com aplausos à ação de Eduardo Costa. Depois do homem ser expulso do estabelecimento, a mulher agredida se dirige ao palco, chega a posar para fotos com o cantor e lhe entrega uma flor como forma de agradecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio