Eduardo Costa fala sobre Gusttavo Lima: “Nunca tive uma amizade com ele”

Publicado em 15/02/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa revelou detalhes sobre sua relação com Gusttavo Lima e explicou uma situação que aconteceu entre eles.

Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Uma notícia da mídia dizia que Gusttavo havia se afastado de Eduardo. Então o cantor disse em uma entrevista que eles nunca tiveram uma amizade tão próxima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao podcast “Alma Sertaneja”, de Dudu Porcena, Eduardo falou sobre isso. “Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele”, ele contou. “Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, ele contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O cantor deixou claro que a relação entre os dois é profissional. “Eu vendi um avião para o Gusttavo, eu comprei uma ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam”, ele disse. “Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. Ah, os artistas se afastaram de mim, eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, Eduardo contou.

O cantor sertanejo contou outra situação que se envolveu com Gusttavo. “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”, ele revelou.

Eduardo Costa até comentou que se ressentiu do sertanejo, mas que agora está tudo bem.

Aí fiquei puto, mas isso é uma coisa normal, pode acontecer com qualquer pessoa. Passou, lógico que passou, eu adoro o Gusttavo”, disse ele.

Confira o programa do podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio