Confira!

Eduardo Costa fala sobre situação financeira na pandemia: “Ficamos todos muito preocupados”

Durante programa Odair Terra, da TV Aparecida, cantor sertanejo fala sobre excesso de gastos e falta de lucros na quarentena

Publicado em 05/05/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Odair Terra desta quarta-feira (05) recebe Eduardo Costa para uma homenagem ao Dia das Mães. Em entrevista exclusiva à TV Aparecida, o cantor sertanejo conta sobre a fase que passou durante a pandemia. O famoso revelou que os gastos com seus últimos trabalhos foram grandes e chegou a preocupar a equipe:

“Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra. Então, ficamos todos muito preocupados”, conta Eduardo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Odair Terra entrevistou o cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Ainda na sequência do bate-papo com Odair Terra, o sertanejo revelou o motivo de sua decisão a respeito do gasto elevado ao produzir um DVD no Pantanal:

“Eu poderia ter pegado todo este dinheiro que eu gastei e doado, mas não ia fazer diferença. A diferença está na música porque isso é praticamente um documento. Esse DVD Pantanal e o DVD da quarentena é um documento. Mais do que música, mais do que doação, dedicação e amor, ele é um documento”, desabafou Eduardo.

Por fim, Eduardo Costa fez questão de alertar sobre o medo das referências da música raiz se perderem. Ao apresentador e amigo Odair Terra, o cantor abriu o coração: “Do jeito que a coisa está andando, a música caipira ela está caindo no ostracismo. Num esquecimento muito grande. E isso corre risco de cada vez mais ir sumindo, de forma que um dia nós vamos acordar e não vai existir mais a música caipira e foi feita por grandes gênios”, iniciou.

Eduardo Costa ainda comemorou o resgate que faz da música caipira em suas músicas: “Eu faço sucesso há muitos anos e pra manter a música caipira na boca dos jovens, a gente resgata isso”.

Programa Odair Terra 

O Programa Odair Terra é exibido às quartas-feiras, 22h30 na TV Aparecida e agora também está presente na grade da TV Brasil Central, em Goiânia, onde é veiculado toda sexta às 20h. Sob direção de Ed Souza, a atração sertaneja leva os clássicos da música e também revela novos talentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio