Eduardo Costa fala sobre suposta affair casada: ‘Nem ficamos direito’

Publicado em 21/06/2021 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo estaria vivendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Porém, o suposto romance teria começado com polêmica, já que ela é casada.

Após muito burburinho, o sertanejo decidiu esclarecer a situação. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópolis, ele falou sobre o relacionamento: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Polastreli, marido de Mariana, havia acusado a influenciadora de traí-lo e ‘largar’ os filhos, porém Eduardo Costa nega: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou.

A versão de Eduardo Polastreli

Também para a coluna de Leo Dias, o engenheiro Eduardo Polastreli, marido de Mariana, contou que eles são casados há 15 anos, têm três filhos e o relacionamento era estável e feliz.

O engenheiro alega que Mariana deixou a casa da família no dia 7 de junho com seu filho caçula, de apenas 9 meses. Ela disse que iria passar um tempo na casa da mãe, mas isso não aconteceu. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, contou Eduardo.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, adicionou.

Polastreli revelou que acionou o conselho tutelar quando soube que seu filho estava com a avó, sem a mãe. Ele foi instruído a buscar o pequeno.

Eduardo Polastreli pedirá divórcio após polêmica?

De acordo com site Aqui Notícias, o marido da digital influencer pretende entrar com o pedido de divórcio. Eduardo Polastreli e Mariana estavam juntos há 15 anos.

Eduardo Polastrelli já consultou um advogado, segundo fonte próxima à família, e está tentando fazer todo o processo da forma menos invasiva possível, para que os três filhos do casal (um menino de 14 anos e outro de 10 anos, além de um bebê de 9 meses), não sofram ainda mais com a situação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Segundo com fontes do site, as crianças mais velhas estariam sofrendo bullying por causa da exposição. O marido estaria evitando até mesmo sair às ruas da cidade onde mora, Alegre, por causa dos comentários.

“O pai está com as crianças. A Mariana, quando viajou, levou o filho menor, mas deixou na casa da mãe, em Vitória. Ela saiu de casa no dia 7 deste mês. O pai foi até lá e trouxe o pequeno para junto dos irmãos. Mas, agora, a família toda está sofrendo por causa da exposição”, disse a fonte.

Quem é suposta affair de Eduardo Costa:

Mariana Polastreli tem 33 anos, é empresária, dona de uma loja de roupas, além de também ser mãe de três meninos. Mariana é influenciadora também, e exibe belas curvas em seu corpo.

Confira algumas fotos dela abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio