Polêmica!

Eduardo Costa fala sobre ‘traição’ de Leonardo: “Um cara comendo sua esposa”

O cantor falou sobre como se sentiu com a live entre os sertanejos

Publicado em 20/04/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa falou sobre o projeto “Cabaré” com Leonardo e ainda assumiu que ficou com ciúmes de ver ele e Gusttavo Lima cantando juntos. Saiba mais abaixo!

Em recente entrevista para o canal “Segundo Voz e Companhia” no YouTube, o cantor falou sobre a polêmica envolvendo a live dos dois sertanejos e como ele se sentiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo e Leonardo eram amigos, e chegavam a se apresentar juntos, no projeto “Cabaré”, mas hoje em dia, eles não se falam mais.

Isso se deve a última apresentação virtual que os dois fizeram juntos e Eduardo chegou a falar coisas absurdas, e que levantaram diversas críticas pelos internautas, fazendo com que as apresentações da dupla terminassem.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na época, Eduardo Costa chegou a encerrar o contrato com a empresa de Leonardo, “Talismã”, que era responsável pela administração de sua carreira.

“Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, ele disse. “Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa?”, o músico perguntou.

“Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disse o cantor.

“Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu montei ele, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, contou.

“Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo’”, ele desabafou.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio